
(Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre)
Pois é minha gente, como diz aquele ditado: A primeira vez a gente nunca esquece.rs
O Sábado (dia 11 de Setembro) foi marcante além de muito divertido. Fui convidado para o “Chá-BAR” da Sendy (Adoooro a Sendy by: Silmara, Jr. e Roger – A gente e ela entende a enfase disso) e a festa foi nada mais que temática: MEXICANA – Nada daquelas brincadeirinhas sem graça. Foi festinha mesmo.
Bem... sempre ouvi falar da famosa Tequila, mas nunca havia provado (alguns motivos pessoais e alguns outros vocais). Nesse dia me vi em uma situação na qual não podia dizer não, porém além do medo de a bebida ser altamente ardida o “limão” nunca me passou uma boa imagem. Eis ai um dos motivos pelo qual nunca me senti atraído pela mesma.
Me vi “encurralado” na roda de pessoas preparadas para o gole! Sal e limão na mão esquerda e Tequila na direita. 1...2...3...e ... Chupa o sal, bebe a Tequila, engole, chupa o limão. PRONTO. Estava feito. Sabe o que eu achei disso???
Muito booom... Cara, Tequila é muito bOooOoooom!!!
Nunca me imaginei chupando limão minha gente. rs – Repeti a dose mais 2 vezes durante à festa, mas infelizmente minha saga de Tequileiro não pôde e nem poderá continuar. Não posso beber (alguns motivos pessoais).
Se bem que virou tentação pra mim. TEQUILA é o que há!
NOTA: Não consigo mensionar Tequila e não lembrar da Aryene. Ela me falava tanto do quão era gostoso que eu até tinha ficado bebado antes de provar só de imaginar e ouvi-la.
Nenhum comentário:
Postar um comentário