Quem sou eu

Minha foto
Eu sou aquele que busca a verdade nos olhos das pessoas diariamente || Que confia e sabe amar! || Sou aquele que diz o que a mente pensa e o que o coração acha! || Me considero uma pessoa comum, porém como todos, tenho os meus diferenciais. || Sou meio impulsivo, por isso releve algumas coisas que eu possa vir á dizer ou fazer, garanto que não é ou será por mal. || Nada na vida é fácil não é mesmo? Algumas pessoas precisam lutar mais para chegar em algum lugar. Bem... eu sou uma dessas pessoas. || Amo Deus, amo minha família, amo meus amigos, amo música, amo dança, amo escrever, amo cantar, amo á arte de fazer qualquer tipo de arte.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Pode chamá-lo de GLUB!!!

Hoje eu fiquei muito afim de resgatar um “post” feito por um amigo de longa (longíssima – nem imaginam o quanto) data, pois desde que li isso no ano de 2007 nunca mais consegui esquecer. Agora que tenho um BLOG queria compartilhar com vocês algumas coisas assim como venho fazendo.

Queria mencionar que o GLUB é uma das pessoas que sempre tive muita admiração, respeito e carinho. Lembro com felicidade de todos esses anos de amizade (creio que por volta de uns 6 já? Nossa!!! Estamos ficando velhos.rs).

Lembro de como ele é chato, implicante, impaciente, orgulhoso, engraçado, atencioso, entre vários outros adjetivos que o fazem ser esse carinha “bacaninha” que tanto gosto.

Finalizando o “mela-mela” de hoje, vamos ao post do meu Sr. Glauber Takaiama.

--- --- ---


Fonte: http://www.fotolog.com.br/glaubertak (Desativado??? CERTEZA né???!!!)
Post do dia: 16/05/07


Hoje eu vou escrever sobre um lado meu que pouquíssimos conhecem. Meu lado mau!

Sim, por que apesar dessa cara de menino bom, de anjinho, também tenho meu lado demoníaco! (Cuidado comigo – rsrsrs)
Em relação à família, já machuqueimagoei todo mundo. Mãe, pai, irmãs e irmão. E minha cachorra também.

Teve uma época em que parei de falar com meu pai e simplesmente saía de perto quando ele se aproximava.
Já escrevi coisas feias a respeito de minha mãe (e depois ela encontrou =S).
Já amarrei minha cachorra e espanquei por que ela me mordeu.

já empurrei minha irmã gêmea num tambor de latão em chamas.
Ahn! Eu me divertia queimando formigas com o raio do sol utilizando uma lupa...
Me divertia pegando uma barata semi morta pela antena e queimando com fósforo...
Eu pegava os gatinhos da minha vizinha e jogava na parede pra eles ficarem agarrados pelas unhas...
Eu já matei o passarinho do meu vizinho pisando na cabeça dele sem querer...
Eu dava banho frio no meu primo mais novo em dias frios (e ele tremendo e com os lábios roxos falando que a água tava fria e eu falava que tava boa).
Já magoei pessoas com minhas palavras
Já fiz uma pessoa sofrer MUITO (e quando eu digo MUITO, é muito mesmo!) sentimentalmente eu só me dei conta do quanto, muito tempo depois e daí já era tarde demais pra conseguir recuperar qualquer bom sentimento dela por mim, mas também, acho que foi soh essa pessoa... =-P
Nossa analisando meu passado, vi que realmente eu não tenho um histórico muito ruim, sempre fui mais pro lado bom do que pro lado ruim da vida, acho que meu lugar céu ainda está garantido!
^^
Afinal, tenho certeza que as pessoas que leram esse post, também fizeram uma analise e viram que tudo o que eu listei aqui foi fichinha perto do que já aprontaram... rsrsrs
Sejam crianças boazinhas, elas vão pro céu! =) igual q nem eu!

--- --- ---
CONCLUSÃO (por Roger Franklin): Analisando as situações descritas pelo “nosso” amigo GLUB logo acima, vejo que ele nada mais é que um incendiário reprimido, pois na grande maioria das vezes que precisa praticar um ato (ação) maldoso ele recorre a qualquer coisa que possa gerar fogo, queimaduras e coisas relativas ao elemento.
Seu descontrole emocional o torna uma pessoa amarga, insensível que não pensa muito nas coisas que faz apenas agindo impulsivamente. Não importa quem seja, mas alguém tem que sair ferido (sentimentalmente falando) e esse alguém não será ele.
Assim como ele fez com a cachorra, percebemos que ele é do tipo de pessoa que adora tirar proveito das situações colocando tudo à seu favor, principalmente com pessoas das quais ele sabe que pode controlar e não esboção reação sobre os atos dele.
Ou seja, acho que ele não é tão impune assim nesses atos aparentemente sem teor de seriedade como ele mesmo pensa ser no fim do post.
HAHA-kakak-Haka Briiiincadeeeeeira!!! – Foi só descontração!!! Ele é uma ótima pessoa. ELE sabe que adoro encher o saco dele. rs


Nenhum comentário: