na segunda-feira (11 de Outubro). Talvez por essa calmaria, inspirei-me a escrever o #post anterior (Procura-se a CURA!). É sempre bom extravasar o que se sente para se sentir mais leve. Pensa que maravilha foi (ironicamente falando) ter que trabalhar em plena véspera de feriado. ¬.¬ Pois é, mas pelo menos eu não fui o único (rs). O dia foi daqueeeeleee jeito. Longo que só!
Voltando ao #post “DOMINGO é dia de UNO!!!” – Meu irmão, entre uma jogata e outra, convidou a Aryene para ir no aniversário do Thiago - Um amigo do tempo de escola que era da sala dele e da Maraísa, e isso seria no fim da noite de segunda (11 de Outubro), Por isso, como o dia foi tedioso, esperei ansiosamente para que a noite chegasse logo e novamente pudéssemos nos reunir e sair por ai dando as nossas boas risadas.
Logo cedo mandei e-mail para Aryene confirmando sua ida. Afinal, pelo histórico que tenho, a Aryene é muito “furona”, mas dessa vez ela não deu para trás. Confirmou a presença e disse apenas que saindo do serviço iria ao Shopping. Deixei acertado que às 21hrs passaria na casa dela e iríamos ao encontro do Diego (@innovative8) e a Maraísa na estação de trem do terminal Grajaú.
Saio como de costume às 18hrs, mas precisava ir ao curso de inglês saber o resultado das provas e se tinha passado de módulo. Como o Diego (@innovative8) trabalha comigo agora e pegamos o mesmo sentido para casa, ele foi comigo e graças à DEUS cheguei e já fui atendido pelo meu professor (Fábio), que me deu o “FeedBack” e concluiu que eu havia ido para o 2º Módulo.
Feliz da vida, voltei para casa e deixei o Diego (@innovative8) avisado que às 21hrs precisaríamos nos encontrar na catraca do terminal, pois meu irmão sairia às 22hrs. Encontraríamos ele no serviço e de lá sairíamos rumo ao local da “festa”.
Cheguei em casa cansado, mas animado. Pontual como sou estava pronto na hora. Antes de chegar em casa passei na casa da Aryene para confirmar o horário e adivinhem: Ela não havia chegado do Shopping. Mantive a calma (por que odeio quando as pessoas se atrasam) e fiz tudo o que eu tinha que fazer, inclusive ligar para a Maraísa confirmando o horário do encontro.
Quando menos espero recebo uma mensagem no meu celular dizendo que haveria um atrasado de 30 min e que só seria possível chegar na estação próximo, ou as 22hrs. Era a Aryene? Não... Era o Diego (@innovative8). Percebi que não ia ter jeito. Pontualidade seria difícil de rolar. Sai de casa alguns minutos a pós às 21hrs e sem pressa fui buscar a Aryene, que por sinal estava terminando de se arrumar ainda.
 Para não perder o costume, fui até o banheiro da Ary* e tirei umas fotos. Bem... Depois de alguns atrasos e contratempos, conseguimos finalmente se reunir na estação de trem e nisso já eram quase 22:30hrs. Precisávamos ir até a estação “Morumbi” e encontrar meu irmão. Ninguém sabia onde era o lugar, mas graças à DEUS e ao Felipe que trabalha com meu irmão, ganhamos um mapinha desenhado à mão que ajudou e muito com que conseguíssemos chegar no local da festa. .jpg)
.jpg)
Eu não consigo de forma alguma me lembrar do nome da balada. Só sei que quando chegamos na fila estava gigantesca e demoramos mais de 30 min. para conseguir entrar. E uma coisa eu digo: Tinha muita gente bonita na fila. Logo minha mente imaginou que o lugar devia mesmo ser bom né? Bem freqüentado era pelo menos (rs).Ainda na fila, um caso inusitado nos pega de surpresa: Um carro vira a esquina de onde estávamos (a fila estava fechando a passagem da rua), mas ele não estava em alta velocidade. Passou empurrando todo mundo que estava atrás de nós e justamente por isso uma menina derrubou bebida na cara da Aryene – TENSO – Coitada, mas molhou mais a blusa de frio que ela usava no dia e a maquiagem ela retocou lá dentro (rs).
A baladinha era de Pagode e Sertanejo ao vivo. Estava realmente lotado e apesar de eu não ser fã dos ritmos tentei da melhor forma aproveitar ao máximo. O @innovative8 (Diego) se animou mesmo na troca de banda, pro que ficou tocando eletrônico e essa é a “pegada” que ele curte. Um detalhe que não podemos esquecer foi que quando entramos, o pessoal da recepção acabou entregando duas comandas para o @innovative8 (Diego) e nós (Maraísa, meu irmão, Aryene, Diego e EU) achamos que conseguiríamos da o golpe usufruindo da comanda “sem dono”. Engano nosso. Na primeira tentativa de passar 5 tequilas na comanda, eles detectaram que ela não havia sido registrada no sistema e pediram para o responsável pela comanda (no caso o aniversariante) fosse até lá para eles fazerem o registro. Não pegou nada, por que eles imaginaram que foi um erro de sistema na recepção e por isso logo após jogamos fora a comanda “extra” (rs).
+op%C3%A7ao+2.jpg)
Bem... Eu não bebi nada. Não estava afim mesmo! Conseguimos nos divertir bastante e meu irmão como sempre acabou gastando mais do que podia (rs). Saímos de lá às 4hrs e pouca da manhã. Estávamos famintos e nossa única opção foi o MC Donald’s da Faria lima. Gente... Que delícia! 2 quarteirões de Pão, Carne e Queijo, batata média e suco de laranja. Foi o suficiente para saciar minha fome por algumas poucas horas.
Tivemos que voltar a pé até a estação de trem e todo mundo estava morto. Para ajudar ainda fazia um frio chato. A maior vontade era chegar logo em casa e se enfiar debaixo das cobertas. As meninas estavam com os pés doendo por causa do salto e nós (Meu irmão, Diego e Eu) cansados apenas.
Pegar o trem foi fichinha perto do tempo que ficamos esperando o ônibus passar, mas enfim depois de passar muito frio apesar de estar de blusa, chegamos em casa e sem pensar duas vezes tirei a roupa, joguei-a por todo canto, vesti o “pijama”, me enfiei debaixo dos edredons e curti o quentinho da minha cama com o MAX e o TED.Continua no próximo post...
Nenhum comentário:
Postar um comentário