Aqui estou eu! Mais um dia se passa e novamente permaneço imóvel encima dessa pedra chamada vida. Minha vida se encontra assim nesse momento: parada, firme, resistindo ao frio, ao vento, à chuva, ao calor. Esperando se cumprir a promessa da sua volta. Mas você volta? Será que volta?Talvez você até passe novamente por esse caminho onde me pediu e me deixou esperando por você, só que talvez não passe para me buscar. Imaginar isso me faz perder as forças ao mesmo tempo em que sei que preciso tê-las para continuar à esperar sua volta.
O fato de esperar não me é penoso. A dor de imaginar que quando passar por esse caminho onde espero atentamente por você, pode estar na companhia de outro alguém é o que me pune e me faz perder a coragem e as forças. Ao mesmo tempo em que a esperança de te ver vindo no horizonte, correndo às presas com os braços abertos, demonstrando que o tempo passou, mas que de fato você voltou e veio me tirar desse castigo, é o que me faz firmar os pés nessa rocha e não desanimar.
“Ai..ai...ai... minha vontade agora está sendo de sair daqui voando e ir ai te buscar pra te deixar pertinho de mim de novo.
To morrendo de saudades e hoje confesso ter perdido um pouco o controle das minhas emoções, e isso está me fazendo sentir muita inquietude.
Estou me sentindo ansioso e doido para te ligar a todo momento só para ouvir sua voz. Queria muito receber um abraço bem gostoso e um beijo carinhoso. Queria fazer “funéco” em você a noite toda e te amar como nunca amei antes.
Você desregula meu coração, minha mente e me deixa perdido querendo só você. Ai... Te amo!”
=/
Pensamentos embalados por: Patricia Marx – Espelhos D’àgua
Nenhum comentário:
Postar um comentário