Eu quero muito saber mais quanto tempo isso vai durar?Eu quero muito saber mais quanto tempo será preciso para eu não mais lembrar de você várias vezes durante o meu dia!
Eu quero muito saber mais quanto tempo durará essa angustia que ainda sinto quando sinto sua ausência presente em mim!
Eu quero muito saber mais quanto tempo vai passar até eu cair em mim que tudo não passou de um lindo sonho, e que agora estou acordado tentando fechar os olhos e as vezes voltar a sonhar o mesmo sonho, mesmo sabendo que isso poderia ser meu mais novo pesadelo.
Eu quero muito saber mais quanto tempo será necessário para eu estar na sua presença e conseguir virar as costas sem olhar para o passado, nem futuro, apenas viver o presente sem sentir a brisa das lembranças que ainda vem.
Eu quero muito saber mais quanto tempo precisarei para me acostumar olhar, observar você e não mais reparar em todos aqueles detalhes que sempre reparei e olhei com atenção e pretensão.
Eu quero muito saber mais quanto tempo precisarei para olhar para mim, me aceitar sem você, sem sua presença constante, sem sua reciprocidade de atenção, sem o olhar terno que você tinha comigo, sem a delicadeza das palavras que a mim você dirigia, sem saber que sentes por mim o que sinto por você.
Eu quero muito saber mais quanto tempo vou sentir a necessidade de você na minha vida, nos meus momentos, no meu pensamento e vontades.
Eu quero muito saber mais quanto tempo será necessário passar para eu conseguir acordar logo cedo e você não ser a primeira pessoa que me vem na mente e ao me deitar você ser a última.
Eu quero muito saber mais quanto tempo vou precisar lutar para conseguir chegar no topo dessa montanha chamada superação.
Eu quero muito saber mais quanto tempo vou isolar meus pensamentos, vontades, impulsões, sentimentos para conseguir te enxergar como o fruto da maior amizade que já pude cultivar até hoje.
Eu quero muito saber! Quero mesmo, por que eu não agüento mais essa sensação de perda e ausência que ainda sinto aqui. Eu sei o quanto precisei ser forte, o quanto lutei e continuarei lutando para caminhar decidido nesse deserto inserto da minha vida, onde as areias são finas e perigosas. Lugar esse onde não vejo nada além de um horizonte, um Oasis ao longe no qual acredito não ser uma miragem. Eu creio ser real, ser minha salvação. Meu passaporte para uma nova vida, uma nova chance de encontrar a felicidade que perdi sem perceber.
O problema é que as vezes me vejo sozinho nesse deserto e não penso em pedir ajudar para outra pessoa que não seja você!
Sandy Leah – Tempo
Sandy fala sobre a música:
Nenhum comentário:
Postar um comentário