Quem sou eu

Minha foto
Eu sou aquele que busca a verdade nos olhos das pessoas diariamente || Que confia e sabe amar! || Sou aquele que diz o que a mente pensa e o que o coração acha! || Me considero uma pessoa comum, porém como todos, tenho os meus diferenciais. || Sou meio impulsivo, por isso releve algumas coisas que eu possa vir á dizer ou fazer, garanto que não é ou será por mal. || Nada na vida é fácil não é mesmo? Algumas pessoas precisam lutar mais para chegar em algum lugar. Bem... eu sou uma dessas pessoas. || Amo Deus, amo minha família, amo meus amigos, amo música, amo dança, amo escrever, amo cantar, amo á arte de fazer qualquer tipo de arte.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Procura-se a CURA!

(11 de Outubro)
Queria saber se alguém já descobriu o nome do médico que cura as dores do amor!!! Alguém conhece? Seria ótimo não é? Você entraria no consultório, contaria exatamente o acontecido e sairia de lá com uma infalível e milagrosa receita médica prescrita. Levaria até a farmácia que produz remédios manipulados, os encomendaria e ao ficarem prontos começaria o tratamento. Sejam eles comprimidos, uma pomada especial ou qualquer outra forma de medicamento que curaria quase que instantaneamente suas enfermidades do coração.

É minha gente, vivemos no mundo real não é? Seria tudo mais fácil se fosse assim. Seria mais vantajoso e menos preocupante. Não sofreríamos com prolongação ao fato de perder, sentir falta ou lembrar dolorosamente de alguém.

Não haveria culpa! Não nos culparíamos por não termos sidos melhores em algo e nem por não termos tido tempo de fazer diferente. Não nos martirizaríamos ao lembrar que poderíamos ter agido diferente ou por simplesmente ainda desejar ocultamente a chance de poder mudar os fatos. Não seriamos dependentes. Não teríamos medo de se envolver com uma nova pessoa e correr o risco de lá na frente passar pela mesma situação ou uma bem parecida. Não deixaríamos nosso coração fechado para um novo amor. Não teríamos medo de deixar alguém gostar da gente sabendo que talvez não possamos corresponder esse amor dessa forma, afinal com a pílula milagrosa, se não desse certo era só tomarmos e estaríamos curados do apego e da paixão.

Ninguém pede para terminar uma relação e ficar com seqüelas que podem te fazer chorar, sofrer, sentir saudades, sentir medo e às vezes não te deixar andar para frente. Ninguém pede para que o pior lhe aconteça.

Bem... A vida é um eterno jogo, que às vezes precisamos friamente aprender a jogar. Fazer estratégias, escolher novos caminhos, pular obstáculos, sempre com o intuito de nos concluzir pelo caminho que nos fará alcançar a vitória. Ninguém quer perder. Ninguém gosta de perder, mas às vezes perdemos e a dor da perda é grande e paralisante.

Eu sei que não existe nenhum remédio milagroso para essas coisas, mas o tratamento e a cura vem da gente, do nosso esforço e força de vontade. Ahhh, mas não é fácil. Não é mesmo!!! Eu mais que ninguém sei bem que não é, e digo mais: Sozinho ninguém consegue, viu? Se não fossem meus amigos (as) não sei como eu estaria hoje. Ocupar a mente e o tempo, por mais que você não queira e tentar viver os minutos um após o outro por mais longos que eles pareçam ser, é o que se deve fazer, mesmo que a vontade de chorar bata a sua porta e você tenha vontade de jogar tudo pro alto. SIGA em frente! Chore se for preciso e se não conseguir levantar a cabeça e andar, deixe que te arrastem ou te levem no colo até que você recupere as forças e consiga firmar os pés novamente para continuar caminhando.

Eu estou perseverando muito nessa hipótese e estou confiante que nesse momento será o caminho para o meu bem-estar. Talvez não para a cura do meu amor, mas para estabilidade da minha mente e coração.
Ainda é recente, ainda pulsa aqui, mas preciso aprender a viver sem. Acho que não é pecado querer saber como a pessoa está e nem sentir vontade de ouvir sua voz, afinal foi tudo tão intenso e duradouro que não acho certo me livrar dessa forma da presença e das lembranças que me vem à mente e coração.
Aprendi e coloquei na minha cabeça que preciso ter você e te enxergar da forma que realmente te sinto em mim, extremamente especial e importante, sem ter medo de sentir, porém sem deixar meus sentimentos me afetarem e nem afetarem você.
Não vejo à hora das peças se encaixarem em seus lugares, das cores redefinirem seus tons, do mar se acalmar e tudo ficar bem de verdade entre nós.
Quero muito poder voltar a sorrir com você e poder sentir sua amizade! Te adoro D+ e quero bem!

Sandy Leah: Dias Iguais





Nenhum comentário: