Quem sou eu

Minha foto
Eu sou aquele que busca a verdade nos olhos das pessoas diariamente || Que confia e sabe amar! || Sou aquele que diz o que a mente pensa e o que o coração acha! || Me considero uma pessoa comum, porém como todos, tenho os meus diferenciais. || Sou meio impulsivo, por isso releve algumas coisas que eu possa vir á dizer ou fazer, garanto que não é ou será por mal. || Nada na vida é fácil não é mesmo? Algumas pessoas precisam lutar mais para chegar em algum lugar. Bem... eu sou uma dessas pessoas. || Amo Deus, amo minha família, amo meus amigos, amo música, amo dança, amo escrever, amo cantar, amo á arte de fazer qualquer tipo de arte.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Amandinha's HOUSE (Part II)


(9 de Outubro)
Acordei às 12:45hrs. Confesso que ainda com sono, mas eu não queria perder meu dia dormindo, ainda mais que eu já havia combinado com a Amandinha de ir à casa dela passar à tarde.

Para minha infelicidade a luz no meu bairro acabou poucos minutos depois, e meu celular estava descarregando. Outro agravante é que não tinha salvo o número do celular dela no meu novo celular. Como ligaria para confirmar se não sabia o número de cor? Pois é! Não liguei...

A luz chegaria mais cedo ou mais tarde, mas não poderia ficar esperando sentado sem fazer nada. Por isso fui até a casa da Ana Carol. Não demorei muito por lá, por que ela estava com os primos e família (visitas), então conversamos rapidamente. Ao sair de lá dei um pulo na casa da Kênia Q* que por sinal não estava lá.

Tudo bem! Eu precisava mesmo voltar para casa. E foi isso que fiz debaixo de uma garoinha chata que estava naquele começo de tarde. Pouco antes de eu chegar em casa, para minha felicidade, recebo uma ligação da Amandinha.

Confirmamos minha ida e só foi o tempo de eu entrar em casa, tomar banho, me trocar e já estava no ponto de ônibus.

Quando cheguei lá, só estava o Pedro que jogava vídeo game e ela. Arrisquei 2 partidas de “The King of ighters 97”, mas confesso que nos controles de PS2 não sou bom como nos fliperamas, por isso logo trocamos para “Need for Speed”. Algum tempo depois da minha chegada, meu celular toca! Era o Diego (@innovative8) avisando que já estava na portaria. Só faltava chegar meu irmão e a Maraísa que consideravelmente demoraram bastante.

Nesse meio tempo em que nem meu irmão, nem a Maraísa chegavam, a Amandinha e EU ficamos no quarto dela assistindo DVD de vídeo clipes (incluindo Mariah Carey) e o namorado dela (Pedro) e o Diego (@innovative8) ficaram no quarto de visitas conversando e mexendo no Youtube.

Uma das vezes que fui usar o banheiro do apartamento da Amandinha, não resisti e tirei algumas fotos com o meu celular. Achei a luz muito propícia e me senti inspirado à ter ali um “momento narcisista”.

Depois de muito tempo, o #Sr. Edson Jr (meu irmão) chega. A Maraísa já havia chegado há um tempo e fazia companhia à mim e à Amandinha no quarto assistindo videos.
No fim, não havíamos planejado nada, apenas de passarmos a noite juntos fazendo algo. Decidimos então pedir pizzas 3 garrafas de vinho para eles.

Pedimos 3 pizzas e eu comi nada menos que 5 pedaços (3 de Frango com Catupiry + 2 de 4 Queijos). Estava com muita fome e cansado ainda do MARIA’s Party, pelo fato de ter dormido pouco, mas rimos e nos divertimos. O povo alegrinho costuma rir mais e falar mais besteira que o comum, e com eles não foi diferente. Fiquei somente observando a “alegria” alheia, principalmente da Amandinha e do Pedro. Após muitas conversas e risadas deu a hora de ir embora. Já era um pouco tarde para conseguir pegar ônibus de volta para casa (por volta das 1:30hs da madru*), por isso dormimos por lá mesmo. Exceto a Maraísa que mora no mesmo condomínio que a Amandinha.



Eu estava tão cansado que no dia seguinte me disseram que eu ronquei extremamente alto. Vergonha né? Fazer o que? Ninguém me deu um cutucão. rs

Continua no próximo post...

Nenhum comentário: