Quem sou eu

Minha foto
Eu sou aquele que busca a verdade nos olhos das pessoas diariamente || Que confia e sabe amar! || Sou aquele que diz o que a mente pensa e o que o coração acha! || Me considero uma pessoa comum, porém como todos, tenho os meus diferenciais. || Sou meio impulsivo, por isso releve algumas coisas que eu possa vir á dizer ou fazer, garanto que não é ou será por mal. || Nada na vida é fácil não é mesmo? Algumas pessoas precisam lutar mais para chegar em algum lugar. Bem... eu sou uma dessas pessoas. || Amo Deus, amo minha família, amo meus amigos, amo música, amo dança, amo escrever, amo cantar, amo á arte de fazer qualquer tipo de arte.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

DECIDI!

“E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar...

Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.

Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.

Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.

Decidi ver cada noite como um mistério a resolver. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.

Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de superá-las.

Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido. Deixei de me importar com quem ganha ou perde.

Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer.

Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.

Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de "amigo".

Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento. "O amor é uma filosofia de vida".

Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente. Aprendi também que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.

Naquele dia, decidi trocar tantas coisas...

Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade.

E desde aquele dia já não durmo para descansar... Simplesmente durmo para sonhar.”

"...O som do meu riso é a canção de ninar da minha tristeza e o despertador da minha alegria. Se eu cair Deus me levanta....(L)"

-
-
Vi esse “texto” no perfil de um recente amigo. Cri que era tudo que eu mais precisava adotar em minha vida. Quero caminhar com minhas pernas e isso só vai e está acontecendo por que decidi. Sim! DECIDI que mereço ser feliz!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

História de amor | “Grandes paixões vem e vão!”

Quem vê pensa que eu não faço nada o dia inteiro no serviço né amor? Mas muito pelo contrário, eu faço sim! É que eu sempre dou um jeito de fazer o que eu preciso. Por exemplo: Te escrever esse e-mail!
Há algum tempo tem uma história na minha mente que preciso contar:


Em uma noite como qualquer uma outra, um rapaz andava pelas ruas em direção a um lugar onde costumava sempre ir! Ao chegar nesse lugar percebe que existem pessoas novas no local, mas por estar atrasado como de costume, nem deu atenção ao fato.

O ocorrido se repete por mais umas três vezes até que o mesmo nota a presença de uma garota. Uma garota diferente. Ela já frenquentava o local fazia um tempo, mas ele nunca tinha parado e prestado atenção.

Através de um site de relacionamento, a garota se aproxima dele querendo supostamente fazer amizade. Ele, claro, não ia recusar o convite, e logo começaram a conversar através dos famosos “scraps”. As tardes daquele rapaz eram muito mais divertidas e interessantes agora que ele tinha alguém para passar à tarde, mesmo que pela internet.

Eles estavam se dando muito bem. Ela o tratava com carinho e ele retribuía. O rapaz tinha apenas 17 anos, mas completaria 18 no mesmo ano. Já a garota tinha 18 e estava prestes a fazer 19. Pouco tempo antes de se conhecerem, o rapaz havia colocado um fim em um relacionamento onde dividia a garota que ele estava com o próprio namorado dela, e ainda assim o rapaz se encontrava “enrrolado” com outra pessoa pela internet.

Essa nova garota vinha cada dia se tornando mais importante e especial na vida dele, mas na cabeça desse rapaz, pelo fato de nunca ter tido muita sorte e sempre escolher pessoas que acabavam não dando certo, preferiu inicialmente não dar crédito às coisas que vinham acontecendo. Mas algo mudou. Havia um diferencial dessa vez. Essa garota parecia gostar dele de uma forma na qual ele nunca viu alguém demonstrar, mas ele não sabia se deveria gostar dela.

Nesse meio tempo, muitas horas se passaram on-line um com o outro, muitas conversas aconteceram, muitos dias correram e assim como esperado, porém inesperadamente, pouquíssimos dias depois eles já tinham planejado que quando se vissem novamente ficariam juntos.

Ele foi então até o mesmo local de costume, porém aquela noite não era uma noite qualquer como sempre costumava ser. Tinha algo de especial ali. Acaso ou não, aquela noite era “dia dos namorados” e ao fim das atividades do local ele a chamou no fundo do salão, e envergonhado lhe deu um presente. Algo extremamente simples, mas com uma grande intenção. Ele havia lhe dado um Bombom - Um dos que ele mais gostava - Ela adorou! E ele, ficou muito feliz por isso.

Após entregar o presente e se olharem sorrindo por extensos minutos, envergonhado o rapaz pede a garota um beijo no qual ela não hesitou em dar. O primeiro beijo era o momento mais esperado pelos dois e aquilo que durou alguns minutos. Foi o suficiente para que um sentimento maior começasse a surgir!

Como de costume, passavam as tardes conversando pela internet e se vendo durante a noite quando o rapaz voltava do serviço antes de ir para o curso. Aquela nova situação na vida do rapaz era muito boa e por vezes parecia um sonho, pois a garota se mostrava dedicada, carinhosa, atenciosa, amorosa e tudo aquilo que ele sempre esperou em uma garota. Parecia que Deus tinha sido muito bom com ele, dando-lhe um presente tão especial como ela - Mas era justamente isso que ele temia. E se perguntava:
- Como? Como não gostar de uma garota tão especial assim?

Ele se perguntava, mas nunca achava uma explicação. Ele queria tanto uma garota como ela e quando achou ficou triste e muitas vezes se sentia mal por tal situação. Eram tantos os motivos que ele tinha escondidos dentro de si que ele vivia preocupado por dentro enquanto sorria por fora.

Simplesmente ela. Era ela. Ela era quem o fazia sorrir de verdade, e na sua mente se passava milhares de coisas. Para ele um pessoa maravilhosa como ela não merecia um rapaz como ele. Ele não era aquilo que se encaixava no perfil dela. Ele era verdadeiro, mas vivia por trás de uma mentira. Mentira que o perturbava muito antes de ela cruzar o seu caminho. Mentira na qual ele nunca quis acreditar que fosse verdade. A verdade da sua vida que lhe fazia se sentir indigno de estar com ela.

Apesar de todos os pensamentos e sofrimentos, quando ele a via seu mundo mudava. Seu coração queria bater mais forte, mas ele tinha medo e impedia. Tinha vezes que não tinha como controlar e simplesmente demonstrava seu sentimento por ela.

Quando estavam juntos, seu amor por ela era puro e inocente, mas quando longe, ele sentia medo de se permitir gostar e permitir que ela gostasse dele. Não! Ele não queria se apegar a ninguém. Ele não queria sofrer e nem fazer ninguém sofrer, mas ela sem saber de nada o fazia cada vez mais feliz. E cada dia mais ela ia ocupando uma parte maior no coração daquele jovem rapaz. Ele se sentia feliz com aquilo. Com aqueles carinhos, aqueles beijos, aqueles olhares apaixonados e dedicados. Tudo nela era perfeito. Ele não tinha se quer um motivo para reclamar dela. Às vezes tudo que ele mais queria era achar algo para poder acabar tudo ali. E pronto! Estaria feito. Antes de um coração se partir estaria acabado, mas era impossível. O amor parecia ter brotado já algum tempo e arrancá-lo com tais circunstâncias seria trágico.

Era difícil para ele aguentar aquela situação. Ele queria muito aquilo. Queria ela, queria viver para ela, mas não sabia se seria capaz de proporcionar tudo aquilo que ele desejava a ela, pois ele era inseguro, tinha medo, não se sentia merecedor de estar com ela. E ela? Ahhhh ela! Se mostrava feliz e fazia questão de dizer o quanto ele era especial e importante na vida dela. Tudo o que ela sabia fazer era trazer alegria para o coração do rapaz.

Foi quando depois de muito pensar, muito remoer coisas em sua cabeça ele decidiu que não queria mais viver daquele modo. Sabendo que ela era uma chance para o amor, mas que não valeria à pena se ele não pudesse ser sincero em todos os pontos tendo que carregar a dor da dúvida na sua mente.

Quando fizeram um mês juntos o rapaz teve uma conversa séria e decisiva com a garota expondo todos seus pensamentos, sofrimentos e dúvidas. Ele contou a ela resumidamente o que se passou em sua vida e as coisas que mexiam com sua mente. Falou tudo o que ele sentia referente a ela, e ela simplesmente o olhou nos olhos dele e disse:
- Meu amor, eu te amo do jeito que você é... Não te largo nunca mais!

Foi quando ele teve a certeza que era ela. E por ela valeria à pena abrir mão do que fosse para tentar fazê-la feliz, mesmo com todas as dificuldades que eles viveriam, mesmo com os obstáculos que ainda apareceriam pelo caminho, ele decidiu lutar pela felicidade ao lado dela. Essa garota conseguiu levantar a estima desse rapaz, e isso era tudo o que ela fazia. A todo o momento ela fazia questão de mostrar que ele era amado, valorizado e que poderia ser feliz.

Ele começou a acostumar seu coração, sua rotina, seu pensamento a ela. Terminou definitivamente o caso que mantinha pela Internet, pois se sentiria mal de cometer qual quer tipo de traição. A pessoa envolvida nessa relação pela internet não ficou muito feliz com a decisão dele, demorou um tempo para as coisas se esclarecerem, mas enfim ficaram como sempre: Amigos.

A garota. Aquela garota. Não existia outra igual! E o rapaz sabia disso. Era ela! Ela era a mulher da sua vida. Ele sabia se não fosse ela outra não seria. Então juntos planejaram toda a vida, como seria cada detalhe, como seria quando eles acordassem com “bafo”, como seria seus filhos, como se chamariam, o que eles iriam ser quando crescer, e como eles iam os amar. Planejaram onde iriam morar, como seria o casamento, quem seria os padrinhos, onde seria a lua de mel, planejaram até a morte, e prometeram que mesmo depois de morto eles se encontrariam lá no céu, ou até mesmo no inferno, mas juntos ficariam para sempre!
Era mágico os momentos juntos, passava rápido, a garota sempre se mostrando dedicada, apaixonada, compreensiva. E o rapaz já não tinha como negar que a amava, que a queria, que ela era um sonho se tornando real. Mas mesmo com tudo isso ele às vezes tinha dúvida de seu sentimento, mas não por não amá-la, mas por ter recaídas mentais e desejar aquilo que ele já não mais queria para sua vida. Ele se sentia mal, mas logo passava e juntos tornavam-se felizes.

Ele já não queria imaginar sua vida sem ela, e ela também dizia a ele que a vida não teria mais sentido se não o tivesse. Tudo o que ela fazia, era uma parte relutante do coração dele que ela ganhava. O coração do rapaz parecia um pedaço de terra ainda não descoberto, mas que com a chegada da desbravadora, foi sendo descoberto e entregue a ela gradativamente, até ele sentir que não tinha volta, que não era outra, era ela, para sempre.

Eles estavam felizes, um com o outro, já estavam se adaptando com os pensamentos, os gostos um do outro, tudo se tornava melhor a cada dia. Foi quando ela teve que fazer uma viagem com seu pai e sua prima caçula. E ele ficou por aqui aguardando sua volta, ansioso e feliz por ela estar bem e se divertindo. Nessa viajem ela continuou a se mostrar dedicada, e não deixou que o amor dos dois fosse colocado de lado, ele estava em 1º lugar.

Quando ela retornou a felicidade renasceu mais uma vez, a cada sorriso que ela dava, a cada palavra que ela dizia, a cada gesto que ela fazia, tudo era lindo e o fazia amar mais aquela garota. Junto consigo ela trouxe um maço de cartas que escreveu dia à dia nesse tempo que ficou ausente.

Logo que completaram 2 meses, as coisas começaram a tomar outros rumos, os obstáculos de proporção considerável começaram a surgir. Uma reforma inesperada em um de seus apartamentos fez com que a garota se mudasse para o outro que ficava um pouco mais distante de onde eles costumavam se ver praticamente todas as noites, mas isso não tirou deles a vontade de estarem juntos. Ela sempre fazia o possível para conseguir vê-lo.

Tudo foi seguindo assim, mesmo um pouco afastados eles estavam felizes. agora ela tinha obrigações a mais, coisa que antes não era problema deixando-a livre para que pudessem se ver. Os horários dos dois já não mais coincidiam e isso fez com que eles deixassem de se ver constantemente como antes, mas não foi o bastante para tirar um sentimento que ambos disseram ser muito grande.

O rapaz apesar de não ver mais sua garota se sentia traquilo. Sabia que uma hora estariam juntos de novo. Que se veriam quando desse e mesmo que não fosse muito, vê-la já era o suficiente. Ela porém sofria por não poder vê-lo e nem dar a atenção que antes ela podia dar. O tempo agora era curto, as obrigações da nova faculdade a forçava abrir mão das suas horas livres com ele.

Um certo dia logo após uma festa na qual ela foi, angustiada e triste ela quis conversar com o rapaz. Os dois estavam se falando pela Internet nessa noite e o rapaz não hesitou em ter essa conversa querendo logo saber do que se tratava. Ela então abriu-se e disse que estava triste por não poder mais estar com ele como antes, o tempo todo, dando carinho, amor. Ele não entendia por que ela dizia aquelas coisas para ele. Estar com ela era o mais importante mesmo que eles tivessem que se ver pouco, mas ela não estava se sentindo bem daquela forma, estava sofrendo, e disse então que precisava de um tempo para se organizar, e que então ficariam juntos novamente.

Aquilo para ele foi algo que o deixou mal, perdeu a reação e não podia chorar, pois seus familiares se encontravam no local. Ele respeitou a vontade dela, mesmo querendo dizer que não. Ele esperou todos se deitarem e começou baixo e sozinho em um canto a chorar. Quase que instantaneamente ele ouviu o barulho da porta do quarto de seus pais abrirem e era seu pai que havia levantado para ir ao banheiro. Isso fez com que ele furtasse de si o direito de liberar a tristeza que sentia. Manipulando um sorriso e uma falsa aparência de normalidade ergueu-se e ninguém percebeu nada que se passará com ele naquele momento.

Após a garota pedir esse tempo, todos os sentimentos que ele não fazia questão de dar valor, ele começou a sentir. O ciúme veio, o medo de perdê-la pra sempre, a enorme insegurança. Ele já não mais sabia o que ela fazia em seus dias e momentos, o que se passava na mente dela. Foi então que ele começou a pensar coisas que ele mesmo se arrependia de pensar em relação a ela, pois creia que ela seria incapaz.

Ficar sem ela declaradamente foi muito pior do que estar apenas sem ela. Antes de ela ter pedido o suposto “tempo”, ficar sem vê-la era triste mas ele aguentava, pois sabia que quando menos esperassem eles poderiam se ver novamente, mas depois disso, ele se perguntava: Será que nos veremos de novo? Será que ela ainda me ama?

Embora o amor que ela dizia sentir fosse algo no qual ele não duvidasse, ele vivia a se perguntar: Será que ela ainda me quer? - Inventava mil perguntas que não achava resposta em sua cabeça.

Ele começou a querer e sentir necessidade de saber as coisas que ela fazia, e o meio pelo qual ele conseguia essas informações era um famoso site de relacionamento. Muitas coisas que ele lia o deixava mais inseguro, mais triste, mais bravo, mais revoltado, mais desconsolado. Ele agora se cobrava, queria saber por que ele não conseguiu ser melhor. Por que ele não se dedicou mais? Por que tinha que ser assim?!!!

Ele sentia que ia perdendo-a pouco a pouco, mesmo que ela negasse as coisas pareciam tão claras. Ela não mais se dizia namorando, embora o tratasse ainda com carinho, chamando-o de “Amor”. E era essas pequenas coisas e detalhes que faziam-no ainda ter esperança. Cada dia sem ela na incerteza se ela voltaria ou não, o deixava cada vez pior.

Em muitos momentos ele conseguiu se desprender daquela situação e dor permitindo-se viver sua vida alegre, porém para isso ele criava uma imagem em sua cabeça como se ainda tivesse sua namorada e que nada tinha acontecido, tentando se enganar que a hipótese de os dois terminarem nunca seria concretizada, que aquilo era um “tempo” e nada mais, porém um “tempo” que ele não estava muito afim de esperar. Tudo o perturbava, o deixava incerto se ainda a tinha ou se ainda a teria.

Ele se sentia muito grato a ela por tudo o que lhe proporcionou. Ele deseja que ela não saísse de sua vida. Mas que não saísse de verdade! No sentido de “homem para mulher”, não de amigo para amigo, pois isso com certeza eles seriam independente do que acontecesse após.

Certa vez ele disse a ela:
"Se não for você a mulher da minha vida, te garanto que outra não será!"

E ele sentia o peso dessa certeza que ele propôs em seu coração e mente. Esse fato se confirmava dia à dia e não o possibilitava pensar na hipótese de um dia ter que preencher o espaço que ele reservou para ela.

Jamais ele esquecerá de uma frase escrita por ela nesse meio tempo:
"Amor nunca dura para sempre... grandes paixões vem e vão!"

Ao ler isso, algo muito forte preencheu seu coração e o fez sentir dor pela realidade que ali se mostrava a ele. Mas ele estava cansado! Cansado de viver, cansado de achar que ganhou algo e depois se deparar com a perda. Talvez perder por não merecer, mas ele não queria mais ter que perder nada que julgasse ser importante.

Um pensamento lhe veio a mente e ele deu como certo que se ele perdesse de fato daquela vez, nunca mais iria querer ganhar “ninguém” e nem daria seu coração para “alguém”. Dessa forma saberia que não perderia algo que nem ao menos teria. Assim não teria que mudar seus planos, sua vida, seu rumo, sua mente, seus desejos.

Por muito tempo dele sentiu vontade de chorar, mas não o fez! Talvez ele tenha fantasiado muitas coisas em sua mente. Coisas que seu coração não queria que viessem mesmo a acontecer. Contudo ele ainda tinha latente em si uma esperança, mesmo que a cada dia ela viesse se tornando menor, mas que gritava alto dizendo:

"Não queira desistir, não acabou ainda, vai dar tudo certo, Acredita em mim".

Ele seguiu por um bom tempo acreditando e disso poetizou a seguinte frase à ela:
“Continuarei esperando e acreditando até o dia em que como todo o capítulo de um livro chega ao final, o capítulo de minha vida também chegará. Porém daí para frente será um livro em branco. Um livro que será escrito dia á dia. Coisas nas quais nem eu mesmo sei!"

A história acima se passou entre Junho e Setembro do ano de 2007 e quase um ano depois o mesmo rapaz, resolve depois de muito se perguntar, muito refletir, muito procurar respostas que não poderia ser respondidas e se sentindo inconformado com alguns fatos que desenrolaram, enviar um e-mail à garota que dizia:

“Boa noite Cah! Lá vem eu “encher o saco”, né? Mas firmeza!

Como eu já havia dito, venho a muito tempo ficando chateado com você! E tudo que eu mais queria era poder me desprender totalmente de você em relação aos meus sentimentos, tanto bons quanto ruins que ainda guardo aqui.

Não tem como eu começar essa história sem voltar em alguns fatos ocorridos. Coisas que nem tem por que eu lembrar, mas que nesse caso é necessário!

A 1ª coisa que me chateou muito foi a forma em que terminamos, mas isso aprendi a superar e de fato hoje eu enxergo que foi a melhor coisa que você fez pra você mesma.

Em relação a isso eu quero que entenda que o motivo da chateação não foi o término em si, mas sim da forma que terminou. Se ao menos tivéssemos terminado devido ao tempo (mesmo esse pouco tempo que passamos), caso o motivo fosse discuções ou coisas do tipo, ou se entendêssemos que não rolava mais nada, teria sido de boa. Bem fácil de esquecer, mas não foi assim. Simplesmente foi do dia pra noite e isso é algo que ainda me revolta. (Quando esse fato volta à tona na minha mente eu logo paro e digo à mim mesmo: Pare de ser “trouxa” “muleke”. Isso foi o melhor e você sabe disso!)

A 2ª coisa que me chateou foi a rapidez com que você se relacionou com outros caras, mais isso é algo que creio hoje em dia ser extremamente normal, porém eu ficava “puto da vida” (Quanto a isso hoje em dia eu fico “rilex”. Não me incomoda mais. Até devo te pedir desculpas, pois devido a isso, por ciúme, raiva, inconformação ou por qualquer outro sentimento relativo à situação, acabei já te xingando de mais).

A 3ª coisa foi o fato de você ir se distanciando cada vez mais. Eu não queria que você continuasse a ser tão presente na minha vida como você era antes, mas o mínimo que você poderia ter feito era ter mantido uma amizade bacana e saudável. Eu me senti por muito tempo, até mesmo nos dias de hoje, excluído totalmente da sua vida. Você parecia não se importar com nada em relação a mim e não dividiu nada da sua vida comigo. Isso pode ser avaliado hoje mesmo. Se eu te perguntasse o que vem acontecendo comigo de bom ou sobre qualquer outra coisa será que você saberia? E eu o mesmo à você. Já não sei de nada que se passa e o que eu peço não é satisfação sobre o que você faz ou da sua vida e sim apenas um voto de amizade.

Uma coisa que eu tenho que concordar com o seu outro “EX” que não me lembro o nome, é que de fato, quando você termina um namoro você não apenas corta o laço afetivo. Você corta todos os laços. Até parece que você só se preocupa com o seu bem estar.

A 4ª coisa é que percebi que você só fala comigo quando precisa de algo. Isso me deixa extremamente chateado e as vezes “puto” com você. Eu não quero que você deixe de me pedir ajuda caso precise de algo que esteja à meu alcance - Isso não! - mas... Mas eu gostaria que você não lembrasse de mim somente nesses momentos. Eu jamais negarei se de fato eu puder ajudar.

Sempre quando você vem falar comigo eu já sei que de algo você está precisando. As duas mais recentes foi a vez que você falou comigo e logo depois comentou que gostaria de montar um grupo de dança. Que você queria voltar a dançar e saber se eu ainda estava dançando. Algum tempão depois você voltou a falar comigo só para me lembrar que precisava do seu book de fotos - Que de fato eu tenho o deve de devolver, e peço desculpas por iss!)... Agora os trabalhos da facul.

Por mais que você tente negar, essa é a verdade. E como você me disse hoje no “MSN”: Por que você não me falou antes que eu te fiz algo?

Foi justamente pra não parecer em “Ex” que fica enchendo o saco. Olha Cah eu te falo uma coisa: Quando a gente terminou foi muito “foda” para mim, eu estava mesmo tentando mudar minha vida. Mesmo eu tendo na mente que no fundo você ter terminado era o melhor que você fazia pra você mesma.

O que me ajudou a dizer: Foda-se! Deixa ela viver o que ela quiser viver.

Foi eu converter o meu "amor" em ódio. Foi onde eu não podia ouvir seu nome que eu já me sentia incomodado. Com o tempo foi amenizando. Fui deixando você de lado. As vezes falar de você me deixava nervoso, as vezes não. Eu ficava vendo seu “Orkut” e me entristecia, mas as vezes não. Eu ficava feliz em ver (por fotos) como você estava feliz e muitas vezes fiquei feliz por isso! As vezes via as fotos e sentia saudades, mas isso tudo só estou dizendo por que no fundo eu ainda gosto de você. E o que eu quero é trocar esse sentimento de gostar por apenas amizade. No fundo eu sei que a gente não teria dado certo, mesmo que a gente quisesse.

E eu também, sinceramente torço muito pelo seu namoro. Eu fico feliz por você ter achado quem te faça feliz de verdade em todos os pontos. Não sinto inveja de forma alguma por ele conseguir estar sendo o cara que te faz a mulher mais feliz desse mundo (Coisa que creio não ter conseguido). A única coisa que ás vezes penso é que eu poderia te sido melhor, mas não penso em querer ter outra chance com você! Eu só sei que às vezes você é a única que me faz querer voltar a trás!

O objetivo disso tudo além de fazer com que você perceba que eu estou aqui não só de vez em quando, mas que eu estou aqui sempre! É que quero apenas ser seu amigo. Participar da sua vida, mas não queria que isso fosse algo forçado. Não quero que por ter mandado o e-mail, a partir de amanhã você vai falar comigo todos os dias e me perguntar se estou bem! Não! Não é isso! Quero algo verdadeiro. Quero a verdade que eu sentia na Cah que eu conheci há quase um ano atrás. A Cah que me fez gostar dela.

Acredito eu que depois desse e-mail vou conseguir de vez me desligar de você em relação aos sentimentos que ainda ficaram ali... escondidos!

Quero que você seja feliz...acredite!
Beijão Cah! Fica com Deus. Juízo e sucesso.”

O rapaz que não sabia se tinha feito a coisa certa ou errada ao mandar o e-mail só tinha uma certeza: Estava mais leve por ter colocado para fora tudo que há tempos queria poder ter dito, mas não disse e em pouquíssimo tempo recebeu a seguinte resposta:

“Boa noite!

Primeiro de tudo eu quero que você saiba que você nunca vai me “encher o saco” com nada do que você disser. Eu vou estar sempre aqui pra ouvir qualquer coisa que você tenha pra me dizer, e se um dia você me xingou, você fez certo, por que por muitas vezes eu fiz o mesmo. Eu também me xinguei e pode acreditar: Eu também sofri muito.

A gente ficou pouco tempo juntos, mas você já pode ver um dos meus defeitos: Sempre quando eu acabo um namoro, eu me enfio em outro rápido para não sofrer. Aliás para sofrer menos. Isso é por causa de uma experiência que eu tive, então acabei descontando em você também esse meu defeito.

Então se você me xingou, eu não te culpo! Você tem razão! Felizmente eu tive a sorte de encontrar outra pessoa que me fizesse acreditar que desse vez não vou precisar me esconder em outro alguém, mesmo por que eu cansei disso! Pra ser mais sincera ainda, eu também fui covarde com você! Meu pai não aprovava o nosso namoro e eu nunca quis enfrentar. Na verdade eu até tentei, mas sofri sozinha por que não queria contar isso pra você. Sei lá! Nao queria te magoar. Você sempre foi "mó fofo” e não queria te ver triste, mas acabei fazendo tudo errado e até hoje você leva essa tristeza com você.

Eu nunca quis fazer nada disso com você. Eu peço desculpas de coração! Sabe que muitas vezes também sinto falta da sua amizade? De rir com você das nossas brincadeiras idiotas. E eu quero muito que isso volte de uma forma verdadeira, mesmo a gente não se falando muito, por que quando disse pra você que não ia ter tempo pra nada, não tava mentindo! Só essa semana que não estou tendo aula, estou com tempo pra escrever e-mail para você.

Outra coisa: Quando eu falei da dança para você não era interesse meu. Eu só queria fazer um grupo de dança e queria a tua companhia. E se estou te pedindo ajuda agora é por que achei que não teria problemas. Achei que tinha liberdade pra te pedir ajuda, mas se for para ser assim, eu me viro! Não quero que você ajude pensando que eu só tenho interesse em você.

Eu gosto muito de você e eu te admiro demais. Eu quero que tudo isso mude e você também. Então não tem por que mudar de uma forma que não seja verdadeira!

Obrigada por ser sincero comigo e me falar na cara tudo o que você acha. Outra coisa se eu te peço o book é por que não posso trabalhar como modelo sem, mas se você acha isso, eu seria capaz de dar pra você só para parar de pensar que eu só quero falar com você por interesse.

Desculpa por tuuuudoooo. Eu vou voltar a ser a Cah que você conheceu a quase 1 ano atrás. Eu prometo! E não é por que você está mandando e-mail, é por que você me fez enxergar que você tem razão!

Fica com Deus meu anjo. Beijinhos!

Os fatos descritos acima são todos baseados em momentos reais, e-mails reais, falas reais. Muita coisa ficou fora, muitos detalhes não foram citados, mas o resumo principal consegue dar a idéia dos momentos que ficaram marcados e sempre ficarão. O passado de duas pessoas que juntas aprenderam a se amar e separadas descobriram o respeito e afeto mantendo viva a chama da amizade. Amizade essa que é mantida à longa distância e que mesmo com o pouquíssimo contato é verdadeira e real. As dores do passado nem sempre vêem para nos fazer sofrer. Acredita-se e depois de um tempo é possível constatar que existem males ou coisas das quais julgamos não querer que aconteçam ou não estejamos preparados para que sejam, que são simplesmente para nos ensinar a ser pessoas melhores e aprender a ser forte, aprender a perder e saber tirar da perda um ganho. Construir algo bom, mesmo quando algo ruim acontece. As coisas boas são tão mais válidas do que as dores causadas por um termino que vale a pena passar por tudo isso sem ter que eliminar a imagem que a pessoa criou para você.

A moça da história hoje está em Londres estudando. Seu nome é Camila Frade ela tem 22 anos. Já o rapaz personagem principal, é o autor que vos escreve!


“Obrigado por ter existido em minha vida. Obrigado por ter sido comigo uma pessoa maravilhosa. Te admiro, sinto falta da sua presença e desejo o que melhor o mundo puder oferecer à você! Sei bem o quão bom seu coração é para com todos que a ti conhecem.”

Video que fiz enquanto namoravamos. Um presente que não apagarei:

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Charlie Chaplin

Acabei de receber um e-mail da minha prima (Thawana) e achei que devia postá-lo aqui. Não apenas pelo que senti ao ler, mas pela mensagem que tens.
Confesso que embora o autor seja imensamente conhecido, conheço apenas por nome e imagem! Esse texto que colocarei abaixo é de autoria de Charles Chaplin)

Título: VIDA

“Já perdoei erros quase imperdoáveis, Já tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.”

“Já fiz coisas por impulso, Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.”

“Já abracei pra proteger, Já dei risada quando não podia, Já fiz amigos eternos.”

“Já amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, Já fui amado e não soube amar.”

“Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, mas "quebrei a cara" muitas vezes!”

“Já chorei ouvindo música e vendo fotos, Já liguei só pra escutar uma voz, Já me apaixonei por um sorriso, Já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)! Mas sobrevivi!”

E ainda vivo! Não passo pela vida... e você também não deveria passar. Viva!!!

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve
e A VIDA É MUITO para ser insignificante"

(Chaplin)

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Killing my SMILE!!!

O tempo está passando e eu nem me dei conta que quanto mais eu tento sorrir mais eu estou matando meu sorriso. Quanto mais eu cuido pra tudo ficar bem, mais eu estou destruindo à mim mesmo! Eu pareço mais preocupado em zelar por um bem estar e felicidade que não são meus, do que na minha própria vida.

Me acho fraco, despreparado pra tal situação. Juro que lutei e luto a cada instante para que essa situação migre de uma vez e vá para bem longe de mim. Não queria me sentir assim, não queria me sentir abatido e desanimado, não queria perder as forças e por diversas vezes querer desistir de tudo. Sei que não é isso que você quer de mim, sei que desejas o melhor, mas infelizmente não depende de mim, mesmo sabendo que depende sim!

Não te culpo, não o culpo. Não há lógica em procurar culpados pela situação, quando na verdade não há! Não houve culpa. Houveram situações que fizeram com que as coisas chegassem onde chegaram e mesmo que eu quisesse fazer, creio que nada mudaria o que aconteceu. Deus simplesmente permite que as coisas aconteçam, talvez por ter planos maiores, ou para evitar um futuro turbulento, para manter viva a amizade, para tornar mais fácil os caminhos. Acho que ele quis assim, e com certeza ele tem um grande motivo para tudo isso, mas por que sofrer tanto?

É difícil ter que se perguntar isso, quando na verdade tudo que se deseja é ser como um rio. Desaguar, deixar a corrente levar, seguir o fluxo e achar o mar. Encontrar um novo mar, encontrar um novo porto, um novo cais. É tão difícil assim andar pra frente?

Avaliando, observando, percebendo a vida no dia a dia me dei conta que não é tão difícil assim. Vejo que todos conseguem, todos fazem isso, uns em situações melhores, outros em piores, mas conseguem. Mas e eu? Por que não? Será que quem dificulta sou eu? Ou será esse coração teimoso que não aprendeu a esquecer esse sentimento e por tê-lo aqui dentro de forma importante e intensa faz loucuras, aceita situações, busca o melhor, o bem estar, a conciliação, tudo para apenas saber e sentir que você está bem e feliz. Isso me conforta. Sua felicidade é o que importa nem que isso custe minha dor e leve infelicidade!

Não posso ser tão duro comigo mesmo e não reconhecer que pra chegar até aqui eu tive fibra o suficiente, mudei tudo, construí um mundo, engoli sensações à seco, me machuquei, caí por diversas vezes e levantei. Não posso deixar de reconhecer que nunca pensei que veria um dia de sol se quer desde que minha vida se mergulhou em chuva. Mesmo que esse sol seja o brilho da presença dos meus amigos em minha vida e dia à dia!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Amigos... pra SEMPRE!!!

A mágica de escrever acontece quando fecho por alguns instantes meus olhos, sinto a batida do meu coração, respiro e elevo a mente focando nos mais importantes e sinceros sentimentos que possuo em mim. A verdade da minha vida, coração e mente se transformam em palavras redigidas sem pretensão. Apenas movidas pela emoção.

Hoje, apenas por hoje! Calarei meu coração e não me permitirei expor meus verdadeiros sentimentos e afetos nesse post. Hoje preciso recolher meu pensamento e refletir sobre o momento.

“Vou ter você guardado no meu coração. Até nos teus conselhos de irmão. E é pra você que eu dedico essa canção: Eu rezo e peço pra DEUS cuidar. A sua vida abençoar. Vou correr com você até o fim! Amigos até depois do fim!”. (Música: Pikeno & Menor - Valeu Amigo)

Christimas Time (Mariah Carey)

Como fiquei muito tempo ausente das postagens, não consegui deixar em dia alguns acontecimentos natalinos. Bem... Eu não vou ser muito extenso nos posts de hoje. Literalmente não me encontro empolgado para isso, porém não posso deixar passar em branco os atuais acontecimentos.

Na verdade, não é tão novidade assim, mas o 1º single do novo CD de Mariah já está em rotatividade e se chama “OH Santa!”. E como eu mesmo brinco no #MSN com os “Lambs” (Forma na qual Mariah chama carinhosamente seus fãs) eu diria: OH Santa! É muito bom. rs (Virou uma gíria descontraída para mim... e não vem da fonética de “Ta Boa Santa!” É de “OH Santa!” da música mesmo.)
Video de "OH Santa!":



Já até rolou um live de “OH Santa!” no Rockfeller NYC Confiram:



Mas a noticia do momento é o novo clipe que estreou hoje “Oh Come All Ye Faith Hallelujah” com participação da Mãe de Mariah (Patricia Carey).



Em breve haverá um especial de Natal “Mariah on ABC Christmas Special”. E só pelas fotos já dá para imaginar que pra quem gosta dela ou é fã, terá um presentão de natal, não é?
Bem é isso!!! =D

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

# 21

Ai... ai... ai! Depois de muito tempo afastado devido as correrias do dia a dia (trabalho) cá estou eu voltando a postar (Deus queira que consiga continuar frenquente nisso, pois adoro escrever).

Bem... O que falar no dia de hoje, né? É um pouco complicado, por que inevitavelmente hoje é um dia que eu preciso falar de mim! É meu dia afina! 1 vez por ano temos esse diazinho só “nosso”. (Na verdade não tão meu, afinal zilhares de pessoas, hoje também “possuem” esse dia só para elas, mas enfim...)

Não sei como começar o tal discurso que muitas pessoas pedem na hora do esperado Parabéns. (às vezes nem tão esperado assim) Colocando na balança toda a bagagem que tenho até aqui, acho que minha vida foi recheada de coisas boas e pessoas maravilhosas e com toda a certeza posso afirmar que não há maior presente do que vocês: Meus amigos e minha família.

É difícil e quase impossível de relembrar de outros aniversários e não acabar me sentindo emocionado ao pensar na alegria que senti naqueles tempos, pois cada minuto e cada momento foram especiais da sua maneira. Acho que nenhum aniversário deve ser comparado ao outro, pois cada um tem sua essência e importância, mas mesmo esse, aparentemente sendo o menos destacado desses dois últimos anos, creio que será marcante e me fará refletir sobre a vida aos 21 anos.

Meu aniversário de 19 anos foi “inesquecivelmente” importante. Ganhei uma festinha surpresa dos amigos e colegas na casa do Thi (@Thitcs). E lembro como se fosse hoje o fato de eu ter estragado a surpresa, por que descobri antes da festa, mas só o @Thitcs sabia que eu já sabia, pras outras pessoas eu fingi, e todos acharam ser surpresa mesmo.

Meu aniversário de 20 anos foi um pouco mais badalado. Quase ele não sai. Na verdade eu não ia fazer nada, mas me deu uns 3 minutos e na última semana saí convidando o pessoal e organizando da forma que dava os preparativos para a mesma. Foi tanta gente (inclusive que eu não conhecia), tantos amigos e pessoas especiais para mim, que julgo ter sido o aniversário mais excitante e divertido até então.

Nesse ano, aproveitarei a presente data para reforçar minhas lembranças do que se passou até aqui, guardá-las como sempre fiz, numa caixinha bonita e resistente chamada coração. Lugar onde sei que posso abrir a qualquer momento e resgatar com clareza todas essas coisas e momentos bons que vivi até aqui.

Que esses 21 anos de vida façam de mim um pessoa melhor, mais centrada, decidida e esforçada. Que eu possa ser maduro e forte o suficiente para encarar todas as possíveis barreiras que virão daqui pra frente. Que eu consiga me manter honesto nos meus sentimentos e crenças, sendo o que sempre fui com tudo e todos: Verdadeiro!
Que minha essência não se vá com o tempo e aumente a cada dia e ano que passe.. Que o amor que eu sinto em mim, possa ser distribuído a todos aqueles que a mim são importantes e necessários. Que eu saiba usar as palavras certas para me ajudar e ajudar os outros como sempre procuro fazer. Que eu seja capaz de abrir minha mente para as coisas e fatos. Que eu consiga encontrar a felicidade, mesmo sabendo que minha felicidade depende da presença de terceiros. Que aqueles que não tiveram a oportunidade de presenciar minha forma de agir e pensar, abram a porta e dêem a oportunidade de vivenciar e me deixar vivenciar também. Que eu aprenda cada dia à valorizar ainda mais minhas amizades e afetos, pois a conclusão que cheguei é que um grande amor pode até ir embora, mas uma amizade jamais te deixará, se essa for verdadeira o suficiente para suportar as crises que somente amigos podem ter entre si e seus sentimentos.

Esse #post não é apenas sobre mim, sobre o que sou, sobre o que penso, sobre o que me tornei e o que posso vir à ser. É sobre vocês. Pessoas que de alguma forma me ajudaram a ser quem eu sou. Que me ensinaram cada dia, corrigiram-me quando necessário ou apenas me deram carinho e atenção da forma que sabem e podem.
É correto eu dizer que sem todos vocês eu não sou nada, pois ninguém é alguém sozinho! Somos feitos de emoções, momentos e sensações. E essas coisas você só desenvolve se relacionando com pessoas.

De todo coração quero desejar “Parabéns” à vocês, por fazerem da minha vida melhor e mais especial todo esse tempo.

Finjam que ela está cantando “Happy Birthday” para mim “OK”? rs



Carinhosamente gostaria de citar alguns nomes de pessoas que vieram fazendo presença marcante na minha vida nesses últimos tempos e anos: Thiago Carvalho, Jéssica Nunes, Ana Carolina, Edson Jr, Luan Pitter, Francine Sousa, Kenia Villela, Jéssica Kralm, Silmara, Erica Nicolete, Marian, Thawana, Thaís, Amanda Dantas, Diego Silvino, Isla Barbara, Dani Mara, Filipe, Tia RoHh, Paulo, Ramon Azzoni, Thiago Murasaki, Glauber Takaiama, Marcelo Nasto, Samara Clarice...

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

MARIAH CAREY está Gravida!

Eu já sabia! Você já sabia! Todo mundo sabia! Maasss agora é oficial... Mariah Carey está mesmo grávida (prenha).

Não que isso vá mudar algo em minha vida, mas estou feliz! Eu queria ter postado ontem. A data que ela divulgou a informação, mas não foi possível então, cá estou eu hoje postando referente ao assunto.

“Depois de meses de boatos, finalmente a cantora Mariah Carey finalmente confirmou que está grávida. A revelação mais manjada do ano aconteceu nesta quinta-feira, 28, no programa The Today Show, da rede de TV norte-americana NBC.
Ela e o marido Nick Cannon esperam o primeiro filho para o outono.

Mariah também revelou, no programa, que havia estado grávida antes, pouco tempo depois de se casar, mas que sofreu um aborto espontâneo. "Aquilo nos chocou, não foi fácil", disse Mariah.

“O maior presente na Terra é uma criança. Nós já escolhemos nomes desde quando nos conhecemos e vamos manter essa decisão”, explicou a cantora, que não revelou que nomes seriam esses e adiantou que não quer saber o sexo do bebê antes do nascimento.
A cantora está prestes a lançar um novo álbum. Merry Christmas II You estará nas lojas norte-americanas no dia 2 de novembro.”


Entrevista (com legenda):

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Quanto TEMPO?

Eu quero muito saber mais quanto tempo isso vai durar?

Eu quero muito saber mais quanto tempo será preciso para eu não mais lembrar de você várias vezes durante o meu dia!

Eu quero muito saber mais quanto tempo durará essa angustia que ainda sinto quando sinto sua ausência presente em mim!

Eu quero muito saber mais quanto tempo vai passar até eu cair em mim que tudo não passou de um lindo sonho, e que agora estou acordado tentando fechar os olhos e as vezes voltar a sonhar o mesmo sonho, mesmo sabendo que isso poderia ser meu mais novo pesadelo.

Eu quero muito saber mais quanto tempo será necessário para eu estar na sua presença e conseguir virar as costas sem olhar para o passado, nem futuro, apenas viver o presente sem sentir a brisa das lembranças que ainda vem.

Eu quero muito saber mais quanto tempo precisarei para me acostumar olhar, observar você e não mais reparar em todos aqueles detalhes que sempre reparei e olhei com atenção e pretensão.

Eu quero muito saber mais quanto tempo precisarei para olhar para mim, me aceitar sem você, sem sua presença constante, sem sua reciprocidade de atenção, sem o olhar terno que você tinha comigo, sem a delicadeza das palavras que a mim você dirigia, sem saber que sentes por mim o que sinto por você.

Eu quero muito saber mais quanto tempo vou sentir a necessidade de você na minha vida, nos meus momentos, no meu pensamento e vontades.

Eu quero muito saber mais quanto tempo será necessário passar para eu conseguir acordar logo cedo e você não ser a primeira pessoa que me vem na mente e ao me deitar você ser a última.

Eu quero muito saber mais quanto tempo vou precisar lutar para conseguir chegar no topo dessa montanha chamada superação.

Eu quero muito saber mais quanto tempo vou isolar meus pensamentos, vontades, impulsões, sentimentos para conseguir te enxergar como o fruto da maior amizade que já pude cultivar até hoje.

Eu quero muito saber! Quero mesmo, por que eu não agüento mais essa sensação de perda e ausência que ainda sinto aqui. Eu sei o quanto precisei ser forte, o quanto lutei e continuarei lutando para caminhar decidido nesse deserto inserto da minha vida, onde as areias são finas e perigosas. Lugar esse onde não vejo nada além de um horizonte, um Oasis ao longe no qual acredito não ser uma miragem. Eu creio ser real, ser minha salvação. Meu passaporte para uma nova vida, uma nova chance de encontrar a felicidade que perdi sem perceber.

O problema é que as vezes me vejo sozinho nesse deserto e não penso em pedir ajudar para outra pessoa que não seja você!

Sandy Leah – Tempo

Sandy fala sobre a música:

PEACOCK || Pavão (Katy Perry)


(#Post. referente ao dia 15 de Outubro)

Hoje o @innovative8 me trouxe um pendrive me pedindo para passar as fotos desses últimos dias de “farra” com o pessoal para ele. Ao explorar o pendrive, notei que tinha um álbum da Katy Perry (Teenage Dream) na raiz e fui logo copiando. Precisava mudar um pouco minha playlist do serviço e celular.

O CD é bom! Eu gostei. Inclusive o esse #post. é dedicado à uma das canções do álbum. Katy Perry é #vadia. Porém, no meu ponto de vista, ela é vadia do jeito que gosto! Vadia inteligente. Ao contrário das letras “chulas” do Brasil (ex: FUNK), ela nessa música, usou do indireto para ser totalmente direta. Acho isso muito legal em canções com conotação sensual ou sexual. Por isso eu digo: Katy Perry... Do you wanna see me PEACOCK?

Apresentação ao vivo da música:



Tradução da música:

Refrão (4X)
Eu quero ver o seu pavão, pavão, pavão
Eu quero ver o seu pavão, pavão


Palavra de rua
Você tem algo a me mostrar Mágico, colorido, Senhor Misterioso
Estou intrigada Uma olhadinha Isto esta me intrigando

Vamos amor, deixe me ver o que você esconde ai embaixo
As palavras enganam como uma provocação Quero ver mostrar em 3D perto de mim
Ouvi que era belo Ser o juíz E minhas amigas farão uma enquete

Vamos amor, deixe me ver o que você esconde ai embaixo
Quero ficar de boca aberta Olhos saltitando Cabeça pirando Corpo mexendo
Quero meu coração pulsando Chão mexendo Mostrando quase parando Chocante!

(Pré-Refrão)
Você é corajoso o suficiente para me deixar ver o seu pavão?
Não seja um babaca, garoto pare de agir como uma vadia
Te deixarei em paz e não precisará pagar
Vamos amor, deixe me ver o que você esconde ai embaixo
Você é corajoso o suficiente para me deixar ver o pavão?
O que esta esperando?
É sua hora de botar pra fora Não seja tímido Menino pposto que é bonito
Vamos amor, deixe me ver o que você esconde ai embaixo

(Refrão)
Eu quero ver o seu pavão, pavão, pavão
Eu quero ver o seu pavão, pavão
Eu quero ver o seu pavão, pavão, pavão
O seu pavão
Eu quero ver o seu pavão, pavão, pavão
Eu quero ver o seu pavão, pavão
Eu quero ver o seu pavão, pavão, pavão
O seu pavão
Quero ver seu...


Conversa idiota Ouvi tudo Hora de partir, partir Parta-me se for mal
Mostre me quem é o chefe Precisa de uma Pavoa Caso se perca Venha tirar sarro

Vamos amor, deixe me ver o que você esconde ai embaixo
Quero ficar de boca aberta Olhos saltitando Cabeça pirando Corpo mexendo
Quero meu coração pulsando Chão mexendo Mostrando quase parando Chocante!

(Pré-Refrão)

(Refrão)

(Ponte)
Oh meu Deus! Sem Exageração
Garoto, toda espera foi valida
Compartilhei apenas uma lágrima
Não estava preparada
Você tem o melhor da arquitetura
No fim do arco-iris parece um tesouro
Uma visão para ver
E isto é demais

(Pré-Refrão)

(Refrão)
Eu quero ver o seu pavão, pavão, pavão
Eu quero ver o seu pavão, pavão
Eu quero ver o seu pavão, pavão, pavão
Eu quero ver o seu pavão
Eu quero ver o seu pavão, pavão, pavão
Eu quero ver o seu pavão, pavão
Eu quero ver o seu pavão, pavão, pavão
Eu quero ver o seu pavão, pavão


Vamos amor, deixe me ver
O que você esconde ai embaixo
*
**
***
Para finalizar o #post. gostaria de compartilhar outra música do CD que gostei muito, e que por sinal é HIT e o título do CD. E eu nem sabia hein. Não ouço rádio praticamente nunca e não conhecia. Eu “meio” que me fecho no meu mundinho musical e ouço somente aquilo que gosto e me faz bem. Na maioria das vezes músicas lentas, românticas e as vezes melancólicas.

katty Perry – Teenage Dream



A lenda dos Guardiões

(#Post. referente ao dia 12 de Outbro)
Demorei tanto para conseguir dar continuidade nos fatos acontecidos que não consigo lembrar exatamente como as coisas aconteceram nesse dia. Memória fraca entendem?

Bem... Só consigo me lembrar que o @innovative8 (Diego) e EU nos falamos no periodo da tarde e decidimos ir no cinema, pois não tinhamos nada para fazer em pleno feriado. Convidei meu irmão e tentamos chamar alguns amigos (as), mas não obtivemos muito sucesso (rs).

Acabei indo na frente encontrar o @innovative8 (Diego) na estação de trem do terminal Grajaú, como sempre, e por incrivel que pareça quando estava na metade do caminho meu irmão me liga dizendo que estava preso dentro de casa. Que maravilha não é? Meus pais tinham saído e ele deixou a mochila dele na empresa no dia anterior por causa do aniversário do THINHAS. Meio “PUTO” da vida, voltei para casa para abrir o portão para pessoa. Pedi que ele ligasse no celular do @innovative8 (Diego) para avisar que eu ia me atrasar, por causa dele!

Eu odeio me atrasar ou que se atrasem, então imaginem como eu fiquei. O @innovative8 Diego) quase desistiu da idéia de ir, por que eu ia demorar uns 45 min até voltar pra casa e ir de novo, e ele já estava esperando na plataforma. Mas enfim, como sempre, no final ficou tudo bem e descemos na estação “Morumbi” e esperamos um amigo do meu irmão que conseguimos falar e confirmou que iria conosco assisir filme.

Quando o Diogo chegou fomos direto para o Cine Mark do Shopping Market Place para escolhermos o filme, mas estavam todos esgotados, exeto dois deles, porém pelo horário decidimos ver como estavam as sessões do Cine TAM do Shopping Morumbi que é bem do lado. Como era tarde e no dia seguinte (13 de Outubro – Terça-Feira) teriamos que trabalhar e acordar cedo, combinamos de assistir a 1ª sessão disponível, e por sorte era o filme “A Lenda dos Guardiões” que por diversas vezes assisti o trailler quando ia ao cinema assistir outros filmes.


Sinopse:
O aclamado diretor Zack Snyder faz sua estreia em animação com o filme de ação/fantasia 'A Lenda dos Guardiões', uma aventura baseada nos amados livros de Kathryn Lasky. O filme segue Soren, uma jovem coruja fascinada pelas histórias épicas contadas pelo seu pai sobre os Guardiões de Ga’Hoole, um bando mítico de guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar todas as corujas dos maldosos Puros.

Enquanto Soren sonha em algum dia unir-se aos seus heróis, seu irmão mais velho, Kludd, zomba da ideia, e prefere caçar, voar e tirar a predileção de seu pai pelo irmão mais novo. Mas a inveja de Kludd tem consequências terríveis — fazendo com que ambas as corujinhas caiam de sua casa no topo da árvore direto para as garras dos Puros. Agora depende de Soren realizar uma fuga audaciosa com a ajuda de outras jovens corujas. Juntas elas voam cruzando o oceano e a bruma para encontrar a Grande Árvore, lar dos lendários Guardiões de Ga’Hoole — a única esperança de Soren para derrotar os Puros e salvar os reinos das corujas.

O filme traz as vozes de Emily Barclay, Abbie Cornish, Emilie de Ravin, Ryan Kwanten, Jay Laga’aia, Miriam Margolyes, Helen Mirren, Sam Neill, Geoffrey Rush, Jim Sturgess, Hugo Weaving e David Wenham. A Warner Bros. Pictures apresenta o filme em associação com a Village Roadshow Pictures.

Com estreia nos cinemas e em IMAX®, 'A Lenda dos Guardiões' será apresentado em 3D e distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment Company, e pela Village Roadshow Pictures em territórios selecionados.

Trailler:



Sinceramente, gostei muito do filme, dos efeitos 3D. EU RECOMENDO! Enganam-se aqueles que pensam que esse filme é filme de criança (rs).
Para finalizar meu dia, já em casa, meu irmão e EU ficamos batendo papo até de madrugada. Imaginem como fui trabalhar no dia seguinte (13 de Outubro Terça-Feira).

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Aniversário do THINHAS!

Bem... Depois de 3 dias agitados e divertidos, tudo “voltou ao normal” na segunda-feira (11 de Outubro). Talvez por essa calmaria, inspirei-me a escrever o #post anterior (Procura-se a CURA!). É sempre bom extravasar o que se sente para se sentir mais leve.

Pensa que maravilha foi (ironicamente falando) ter que trabalhar em plena véspera de feriado. ¬.¬ Pois é, mas pelo menos eu não fui o único (rs). O dia foi daqueeeeleee jeito. Longo que só!

Voltando ao #post “DOMINGO é dia de UNO!!!” – Meu irmão, entre uma jogata e outra, convidou a Aryene para ir no aniversário do Thiago - Um amigo do tempo de escola que era da sala dele e da Maraísa, e isso seria no fim da noite de segunda (11 de Outubro), Por isso, como o dia foi tedioso, esperei ansiosamente para que a noite chegasse logo e novamente pudéssemos nos reunir e sair por ai dando as nossas boas risadas.

Logo cedo mandei e-mail para Aryene confirmando sua ida. Afinal, pelo histórico que tenho, a Aryene é muito “furona”, mas dessa vez ela não deu para trás. Confirmou a presença e disse apenas que saindo do serviço iria ao Shopping. Deixei acertado que às 21hrs passaria na casa dela e iríamos ao encontro do Diego (@innovative8) e a Maraísa na estação de trem do terminal Grajaú.

Saio como de costume às 18hrs, mas precisava ir ao curso de inglês saber o resultado das provas e se tinha passado de módulo. Como o Diego (@innovative8) trabalha comigo agora e pegamos o mesmo sentido para casa, ele foi comigo e graças à DEUS cheguei e já fui atendido pelo meu professor (Fábio), que me deu o “FeedBack” e concluiu que eu havia ido para o 2º Módulo.
Feliz da vida, voltei para casa e deixei o Diego (@innovative8) avisado que às 21hrs precisaríamos nos encontrar na catraca do terminal, pois meu irmão sairia às 22hrs. Encontraríamos ele no serviço e de lá sairíamos rumo ao local da “festa”.


Cheguei em casa cansado, mas animado. Pontual como sou estava pronto na hora. Antes de chegar em casa passei na casa da Aryene para confirmar o horário e adivinhem: Ela não havia chegado do Shopping. Mantive a calma (por que odeio quando as pessoas se atrasam) e fiz tudo o que eu tinha que fazer, inclusive ligar para a Maraísa confirmando o horário do encontro.
Quando menos espero recebo uma mensagem no meu celular dizendo que haveria um atrasado de 30 min e que só seria possível chegar na estação próximo, ou as 22hrs. Era a Aryene? Não... Era o Diego (@innovative8). Percebi que não ia ter jeito. Pontualidade seria difícil de rolar. Sai de casa alguns minutos a pós às 21hrs e sem pressa fui buscar a Aryene, que por sinal estava terminando de se arrumar ainda.


Para não perder o costume, fui até o banheiro da Ary* e tirei umas fotos. Bem... Depois de alguns atrasos e contratempos, conseguimos finalmente se reunir na estação de trem e nisso já eram quase 22:30hrs. Precisávamos ir até a estação “Morumbi” e encontrar meu irmão. Ninguém sabia onde era o lugar, mas graças à DEUS e ao Felipe que trabalha com meu irmão, ganhamos um mapinha desenhado à mão que ajudou e muito com que conseguíssemos chegar no local da festa.
Eu não consigo de forma alguma me lembrar do nome da balada. Só sei que quando chegamos na fila estava gigantesca e demoramos mais de 30 min. para conseguir entrar. E uma coisa eu digo: Tinha muita gente bonita na fila. Logo minha mente imaginou que o lugar devia mesmo ser bom né? Bem freqüentado era pelo menos (rs).

Ainda na fila, um caso inusitado nos pega de surpresa: Um carro vira a esquina de onde estávamos (a fila estava fechando a passagem da rua), mas ele não estava em alta velocidade. Passou empurrando todo mundo que estava atrás de nós e justamente por isso uma menina derrubou bebida na cara da Aryene – TENSO – Coitada, mas molhou mais a blusa de frio que ela usava no dia e a maquiagem ela retocou lá dentro (rs).

A baladinha era de Pagode e Sertanejo ao vivo. Estava realmente lotado e apesar de eu não ser fã dos ritmos tentei da melhor forma aproveitar ao máximo. O @innovative8 (Diego) se animou mesmo na troca de banda, pro que ficou tocando eletrônico e essa é a “pegada” que ele curte. Um detalhe que não podemos esquecer foi que quando entramos, o pessoal da recepção acabou entregando duas comandas para o @innovative8 (Diego) e nós (Maraísa, meu irmão, Aryene, Diego e EU) achamos que conseguiríamos da o golpe usufruindo da comanda “sem dono”. Engano nosso. Na primeira tentativa de passar 5 tequilas na comanda, eles detectaram que ela não havia sido registrada no sistema e pediram para o responsável pela comanda (no caso o aniversariante) fosse até lá para eles fazerem o registro. Não pegou nada, por que eles imaginaram que foi um erro de sistema na recepção e por isso logo após jogamos fora a comanda “extra” (rs).



Bem... Eu não bebi nada. Não estava afim mesmo! Conseguimos nos divertir bastante e meu irmão como sempre acabou gastando mais do que podia (rs). Saímos de lá às 4hrs e pouca da manhã. Estávamos famintos e nossa única opção foi o MC Donald’s da Faria lima. Gente... Que delícia! 2 quarteirões de Pão, Carne e Queijo, batata média e suco de laranja. Foi o suficiente para saciar minha fome por algumas poucas horas.

Tivemos que voltar a pé até a estação de trem e todo mundo estava morto. Para ajudar ainda fazia um frio chato. A maior vontade era chegar logo em casa e se enfiar debaixo das cobertas. As meninas estavam com os pés doendo por causa do salto e nós (Meu irmão, Diego e Eu) cansados apenas.
Pegar o trem foi fichinha perto do tempo que ficamos esperando o ônibus passar, mas enfim depois de passar muito frio apesar de estar de blusa, chegamos em casa e sem pensar duas vezes tirei a roupa, joguei-a por todo canto, vesti o “pijama”, me enfiei debaixo dos edredons e curti o quentinho da minha cama com o MAX e o TED.

Continua no próximo post...

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Procura-se a CURA!

(11 de Outubro)
Queria saber se alguém já descobriu o nome do médico que cura as dores do amor!!! Alguém conhece? Seria ótimo não é? Você entraria no consultório, contaria exatamente o acontecido e sairia de lá com uma infalível e milagrosa receita médica prescrita. Levaria até a farmácia que produz remédios manipulados, os encomendaria e ao ficarem prontos começaria o tratamento. Sejam eles comprimidos, uma pomada especial ou qualquer outra forma de medicamento que curaria quase que instantaneamente suas enfermidades do coração.

É minha gente, vivemos no mundo real não é? Seria tudo mais fácil se fosse assim. Seria mais vantajoso e menos preocupante. Não sofreríamos com prolongação ao fato de perder, sentir falta ou lembrar dolorosamente de alguém.

Não haveria culpa! Não nos culparíamos por não termos sidos melhores em algo e nem por não termos tido tempo de fazer diferente. Não nos martirizaríamos ao lembrar que poderíamos ter agido diferente ou por simplesmente ainda desejar ocultamente a chance de poder mudar os fatos. Não seriamos dependentes. Não teríamos medo de se envolver com uma nova pessoa e correr o risco de lá na frente passar pela mesma situação ou uma bem parecida. Não deixaríamos nosso coração fechado para um novo amor. Não teríamos medo de deixar alguém gostar da gente sabendo que talvez não possamos corresponder esse amor dessa forma, afinal com a pílula milagrosa, se não desse certo era só tomarmos e estaríamos curados do apego e da paixão.

Ninguém pede para terminar uma relação e ficar com seqüelas que podem te fazer chorar, sofrer, sentir saudades, sentir medo e às vezes não te deixar andar para frente. Ninguém pede para que o pior lhe aconteça.

Bem... A vida é um eterno jogo, que às vezes precisamos friamente aprender a jogar. Fazer estratégias, escolher novos caminhos, pular obstáculos, sempre com o intuito de nos concluzir pelo caminho que nos fará alcançar a vitória. Ninguém quer perder. Ninguém gosta de perder, mas às vezes perdemos e a dor da perda é grande e paralisante.

Eu sei que não existe nenhum remédio milagroso para essas coisas, mas o tratamento e a cura vem da gente, do nosso esforço e força de vontade. Ahhh, mas não é fácil. Não é mesmo!!! Eu mais que ninguém sei bem que não é, e digo mais: Sozinho ninguém consegue, viu? Se não fossem meus amigos (as) não sei como eu estaria hoje. Ocupar a mente e o tempo, por mais que você não queira e tentar viver os minutos um após o outro por mais longos que eles pareçam ser, é o que se deve fazer, mesmo que a vontade de chorar bata a sua porta e você tenha vontade de jogar tudo pro alto. SIGA em frente! Chore se for preciso e se não conseguir levantar a cabeça e andar, deixe que te arrastem ou te levem no colo até que você recupere as forças e consiga firmar os pés novamente para continuar caminhando.

Eu estou perseverando muito nessa hipótese e estou confiante que nesse momento será o caminho para o meu bem-estar. Talvez não para a cura do meu amor, mas para estabilidade da minha mente e coração.
Ainda é recente, ainda pulsa aqui, mas preciso aprender a viver sem. Acho que não é pecado querer saber como a pessoa está e nem sentir vontade de ouvir sua voz, afinal foi tudo tão intenso e duradouro que não acho certo me livrar dessa forma da presença e das lembranças que me vem à mente e coração.
Aprendi e coloquei na minha cabeça que preciso ter você e te enxergar da forma que realmente te sinto em mim, extremamente especial e importante, sem ter medo de sentir, porém sem deixar meus sentimentos me afetarem e nem afetarem você.
Não vejo à hora das peças se encaixarem em seus lugares, das cores redefinirem seus tons, do mar se acalmar e tudo ficar bem de verdade entre nós.
Quero muito poder voltar a sorrir com você e poder sentir sua amizade! Te adoro D+ e quero bem!

Sandy Leah: Dias Iguais





quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Domingo é dia de UNO!!!

(10 de Outubro)
Acordar e saber que você roncou alto na casa dos outros, ao mesmo tempo em que soa engraçado e descontraído é totalmente vergonhoso e constrangedor, mas como estava na casa de amigos foi mais confortável falar sobre, do que desconfortável.

Foi praticamente com esse assunto que começou minha manhã de domingo na casa da Amadinha após uma noite bem dormida de sono. Não esquecerei jamais das cores daquele pijaminha de moletom da Amandinha. Ela parecia uma bala 7 BELO.
Na noite anterior planejamos que acordaríamos, tomaríamos café e ficaríamos até o horário do almoço, porém não rolou dessa forma. No comecinho da manhã a tia da Amandinha ligou convidando-a para almoçar fora, pois era aniversário dela (da tia). Acordamos já cientes que tiramos que pegar o caminho da roça e ir para casa ao meio dia. Aproveitamos esse meio tempo para ver as fotos que tiramos da noite anterior e se distrair no Youtube. Por sinal, assisti o Vídeo Clipe da Katy Perry (Califórnia Gurls) e gostei muito da produção, por que a música eu já conhecia.

Fui surpreendido novamente naquela mesma manhã! RECEBI uma ligação! Ohhh... mas não era uma ligação qualquer. Era a JEHCO (Jéssica)! Putz... meu denguinho, o amor da minha vida, praticamente a amiga mais importante e especial que tenho. Há tempos não nos falávamos, pois o namorado dela tem ciúmes de mim. ¬.¬ Mas prefiro não tocar nesse assunto para não quebrar o clima de felicidade que senti ao retornar a ligação.

Combinei de ir para a casa dela visitá-la depois de muito tempo sem podermos nos ver. E assim foi, mas antes de ir para lá, saímos da casa da Amandinha (meu irmão, @innovative 8 e EU) e passamos na minha para tomar café da manhã. Plena 13:30hrs pra mais, estávamos os 3 sentados à mesa comendo famintos.

No caminho de ida, resolvemos convidar a Aryene e arrastamo-la conosco. Sim! Nós a acordamos e fizemos com que tomasse um banho de 5 minutos e se arrumasse em no máximo em 25 minutos (risos). Funcionou e dentro de meia hora estávamos à caminho da casa da Jéhco.
Quando cheguei na casa da Jéhco, pra mim, foi uma das maiores felicidades que eu poderia sentir naquele dia. #AMO tanto aquela “guria” que não consigo descrever o estado de êxtase emocional que fico quando estou perto dela. É um sentimento, um carinho tão forte que não cabe em mim. Posso afirmar com certeza que meu dia já podia ser considerado excelente apenas pelo fato de tê-la visto.
Alinhar ao centro

Revi a Dnª Márcia (Mãe da Jéhco), o Dênis (Irmão mais novo), depois de um tempo chegou a Letícia (Irmã mais velha) e o namorado. Só falou ver a Evenyn (Irmã do meio) e a filhinha dela, a Laurinha. Foi tudo perfeito! Até a pipoca que a Jehco ofereceu para nós.
Infelizmente não ficamos muito tempo! Afinal quem estava sentindo saudades era EU, não eles.
De lá, fomos comer no MC Donald’s da Robert Kennedy e voltamos para casa. Quer dizer... voltamos para ficar na casa da Aryene. Não tínhamos o que fazer. Pensamos em assitir algum filme, maaaaaasss a irmã mais velha dela (Paula) estava na sala com o namorado, o que nos imposibilitou de assitir alguma coisa.

Ficamos algum tempo na cozinha jogando papo fora até que a Aryene teve a brilhante idéia de pegar o “UNO”.

UNO®
UNO® é um jogo de cartas mundilamente famoso da Mattel. Sua jogabilidade é muito boa, o que com certeza vai lhe garantir muita diversão.
Participantes:
UNO® é recomendado para crianças e adultos a partir de 7 anos de idade e número de jogadores pode variar entre 2 e 10 pessoas.
Baralho:
Para jogar UNO® é necessário comprar um baralho próprio para o jogo. Este baralho é composto por 108 cartas, sendo:
• 19 cartas azuis - de 0 a 9;
• 19 cartas verdes - de 0 a 9;
• 19 cartas vermelhas - de 0 a 9;
• 19 cartas amarelas - de 0 a 9;
• 8 cartas “Compra duas cartas” - duas de cada cor;
• 8 cartas “Salta” - duas de cada cor;
• 8 cartas “Inverte” - duas de cada cor;
• 4 cartas “Muda de cor”;
• 4 cartas “Muda de cor e compra 4 cartas”

Jogamos, muito, muito, mas muito mesmo! CARA! Foi muito divertido. Apesar de o @innoviative8 e meu irmão que nunca tinham jogado querem começar a inventar regras e robar mais que tudo, foi hilário.
Meu irmão e a Aryene são dois escandalosos quando o assunto é dar risada. Fizemos duplas e meu irmão e a Aryene ganharam de mim e do meu irmão de 6 X 5. Isso por que já havíamos jogado muito tempo individualmente e só paramos por que era Domingo e já estava ficando tarde. (rs)
Foi De mais! Ficamos com gostinho de quero mais... Qualquer dia desses vamos nos reunir e jogar novamente. Foi até cogitado (pela Aryene) de jogar apostando. A cada ponto perdido a dupla vai ter que beber algo (Será que terá Tequila? r – Ais im hein!)

Amandinha's HOUSE (Part II)


(9 de Outubro)
Acordei às 12:45hrs. Confesso que ainda com sono, mas eu não queria perder meu dia dormindo, ainda mais que eu já havia combinado com a Amandinha de ir à casa dela passar à tarde.

Para minha infelicidade a luz no meu bairro acabou poucos minutos depois, e meu celular estava descarregando. Outro agravante é que não tinha salvo o número do celular dela no meu novo celular. Como ligaria para confirmar se não sabia o número de cor? Pois é! Não liguei...

A luz chegaria mais cedo ou mais tarde, mas não poderia ficar esperando sentado sem fazer nada. Por isso fui até a casa da Ana Carol. Não demorei muito por lá, por que ela estava com os primos e família (visitas), então conversamos rapidamente. Ao sair de lá dei um pulo na casa da Kênia Q* que por sinal não estava lá.

Tudo bem! Eu precisava mesmo voltar para casa. E foi isso que fiz debaixo de uma garoinha chata que estava naquele começo de tarde. Pouco antes de eu chegar em casa, para minha felicidade, recebo uma ligação da Amandinha.

Confirmamos minha ida e só foi o tempo de eu entrar em casa, tomar banho, me trocar e já estava no ponto de ônibus.

Quando cheguei lá, só estava o Pedro que jogava vídeo game e ela. Arrisquei 2 partidas de “The King of ighters 97”, mas confesso que nos controles de PS2 não sou bom como nos fliperamas, por isso logo trocamos para “Need for Speed”. Algum tempo depois da minha chegada, meu celular toca! Era o Diego (@innovative8) avisando que já estava na portaria. Só faltava chegar meu irmão e a Maraísa que consideravelmente demoraram bastante.

Nesse meio tempo em que nem meu irmão, nem a Maraísa chegavam, a Amandinha e EU ficamos no quarto dela assistindo DVD de vídeo clipes (incluindo Mariah Carey) e o namorado dela (Pedro) e o Diego (@innovative8) ficaram no quarto de visitas conversando e mexendo no Youtube.

Uma das vezes que fui usar o banheiro do apartamento da Amandinha, não resisti e tirei algumas fotos com o meu celular. Achei a luz muito propícia e me senti inspirado à ter ali um “momento narcisista”.

Depois de muito tempo, o #Sr. Edson Jr (meu irmão) chega. A Maraísa já havia chegado há um tempo e fazia companhia à mim e à Amandinha no quarto assistindo videos.
No fim, não havíamos planejado nada, apenas de passarmos a noite juntos fazendo algo. Decidimos então pedir pizzas 3 garrafas de vinho para eles.

Pedimos 3 pizzas e eu comi nada menos que 5 pedaços (3 de Frango com Catupiry + 2 de 4 Queijos). Estava com muita fome e cansado ainda do MARIA’s Party, pelo fato de ter dormido pouco, mas rimos e nos divertimos. O povo alegrinho costuma rir mais e falar mais besteira que o comum, e com eles não foi diferente. Fiquei somente observando a “alegria” alheia, principalmente da Amandinha e do Pedro. Após muitas conversas e risadas deu a hora de ir embora. Já era um pouco tarde para conseguir pegar ônibus de volta para casa (por volta das 1:30hs da madru*), por isso dormimos por lá mesmo. Exceto a Maraísa que mora no mesmo condomínio que a Amandinha.



Eu estava tão cansado que no dia seguinte me disseram que eu ronquei extremamente alto. Vergonha né? Fazer o que? Ninguém me deu um cutucão. rs

Continua no próximo post...

MARIAH's Party

Sexta-feira (8 de Outubro) foi um dia extremamente longo. Estava muito ansioso para a noite que viria. Mariah’s Party organizada pelo @GlauberWhatever (Glauber), com o intuito de reunir fã da @MariahCarey, inclusive os que se conheceram no show dela em Barretos.

Os preparativos já vinham rolando à semanas e eu enrolado como sou, só mandei os nomes da lista no dia anterior à festa (7 de Outubro – Quinta-Feira). No fim das contas acabou indo apenas Eu e o @Innovative8 (Diego). Ainda bem que ele foi, se não iria sozinho. O pessoal que chamei me deixou na mão.rs.

Meu irmão não ia mais por que tinha que trabalhar no dia seguinte, o @thitcs (Thiago) acabou não querendo mais ir, a Érica emendou o feriado e foi viajar com familiares e amigos para o Guarujá aproveitando a situação para comemorar os 4 anos de idade da filhinha dela, a Vi (Vitória). A Amandinha não ia poder ir, por que no dia seguinte teria que acordar bem cedo para ir para auto-escola e consecutivamente o namorado dela, Pedro, não iria mais por causa da faculdade. Convidei a Ana Carol, mas ela tinha que trabalhar em um show (que agora não me recordo de quem) lá no Estádio do Morumbi e não daria tempo de ir direto de lá. Meu bródin @LuanPitter também deu para trás, por que minha cunha* FRAN ia sair tarde do serviço e não daria tampo de eles irem. Se bem que eu acabei convidando muito encima da hora mesmo eles dois (risos).

Como já citei acima, convidei o @innovative8 de última hora e graças à DEUS ele topou. Lá fomos nós! Rumo ao “Hotel Cambridge”. Me pergunta se eu sabia onde era! Eu respondo: Não! Eu não fazia a menor idéia (risos). Só sabia que era perto da estação “Anhangabaú” em frente a uma balada chamada “TRASH” que por sinal também não sabia onde era, pois nunca fui, então não ajudou muito, mas tubo bem.

(Ônibus) Terminal Bandeira, música no celular (com fones de ouvido lógico) até chegar na estação, e assim fomos. Chegamos às 23:45hrs na fila e de cara avistei o @glub (Glauber Takaiama), mas eu não cortei fila OK? Sou rapaz direito e fui direto para o fim dela. Na porta confirmamos nossos nomes e entramos.

Fui logo procurando o Japinha (@glub), por que daquele lugar só conhecia ele o outro Glauber (@GlauberWhatever) e outros dois que conheci em Barretos chegariam mais tarde. Me diverti bastante na presença do @glub e @innovative8 e depois de muito tempo achei o Paulo.



Valeu muito à pena ter ido. Descontraí e dancei bastante. O @innovative8 (Diego) que não é fã nem nada da @MariahCarey gostou e disse ter se divertido também.

Vídeo para entrar no clima!!! (Editei o vídeo desse remix faz um tempo já)











Saímos de lá por volta das 5h da manhã e apesar de termos pego uma carona com o @glub até a Av. Paulista nos ferramos um pouco na hora de voltar para casa. Estava um frio de lascar e adivinha: Não levamos blusa. rs – Fomos até o Hipermercado EXTRA e compramos a bolacha mais gostosa que eu já comi até hoje (Goodies) que até hoje só achei lá. É importada.

Na volta para casa quem se lascou mais fui eu, pois estava morrendo, mas morrendo mesmo de sono e cansaço e acabei sem querer dormindo 3x no ombro da passageira que estava sentada no meu lado. Obs.: Ela não gostou nada e na terceira vez ela me acordou aos berros! Acreditam? rs Foi bem assim:
Eu dormindo, daí do nada ouvisse bem alto:
- Que MEEEEEEEEEEERDAA!!!
Eu acordei desconcertado e sonolento e disse:
- Me desculpe! O.o
Ela ainda revoltada:
- Desculpa O QUE!!! Você vem da FARRAAAA... Eu não sou OBRIGAAAAAAAAAADAAAAA!!!
Tudo isso em um tom muito alto e eu com sono e desconcertado me ajeitei e voltei á dormir. rs – me segurando no banco para não deixar minha cabeça cair no ombro dela mais uma vez! Ela era quase velha e muito mau humorada. Eu até entendo que é chato, mas não era de propósito e ela podia falar só para mim não para o ônibus todo. Esse fato contado pessoalmente é muito engraçado. Nunca aconteceu comigo dessa forma. rs
8h da manhã eu já estava em casa e enfim, merecidamente fui dormir, embora acordei às 12:45hrs.

Continua no próximo post...