
Me acho fraco, despreparado pra tal situação. Juro que lutei e luto a cada instante para que essa situação migre de uma vez e vá para bem longe de mim. Não queria me sentir assim, não queria me sentir abatido e desanimado, não queria perder as forças e por diversas vezes querer desistir de tudo. Sei que não é isso que você quer de mim, sei que desejas o melhor, mas infelizmente não depende de mim, mesmo sabendo que depende sim!
Não te culpo, não o culpo. Não há lógica em procurar culpados pela situação, quando na verdade não há! Não houve culpa. Houveram situações que fizeram com que as coisas chegassem onde chegaram e mesmo que eu quisesse fazer, creio que nada mudaria o que aconteceu. Deus simplesmente permite que as coisas aconteçam, talvez por ter planos maiores, ou para evitar um futuro turbulento, para manter viva a amizade, para tornar mais fácil os caminhos. Acho que ele quis assim, e com certeza ele tem um grande motivo para tudo isso, mas por que sofrer tanto?
É difícil ter que se perguntar isso, quando na verdade tudo que se deseja é ser como um rio. Desaguar, deixar a corrente levar, seguir o fluxo e achar o mar. Encontrar um novo mar, encontrar um novo porto, um novo cais. É tão difícil assim andar pra frente?
Avaliando, observando, percebendo a vida no dia a dia me dei conta que não é tão difícil assim. Vejo que todos conseguem, todos fazem isso, uns em situações melhores, outros em piores, mas conseguem. Mas e eu? Por que não? Será que quem dificulta sou eu? Ou será esse coração teimoso que não aprendeu a esquecer esse sentimento e por tê-lo aqui dentro de forma importante e intensa faz loucuras, aceita situações, busca o melhor, o bem estar, a conciliação, tudo para apenas saber e sentir que você está bem e feliz. Isso me conforta. Sua felicidade é o que importa nem que isso custe minha dor e leve infelicidade!
Não posso ser tão duro comigo mesmo e não reconhecer que pra chegar até aqui eu tive fibra o suficiente, mudei tudo, construí um mundo, engoli sensações à seco, me machuquei, caí por diversas vezes e levantei. Não posso deixar de reconhecer que nunca pensei que veria um dia de sol se quer desde que minha vida se mergulhou em chuva. Mesmo que esse sol seja o brilho da presença dos meus amigos em minha vida e dia à dia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário