Ai... ai... ai! Depois de muito tempo afastado devido as correrias do dia a dia (trabalho) cá estou eu voltando a postar (Deus queira que consiga continuar frenquente nisso, pois adoro escrever).Bem... O que falar no dia de hoje, né? É um pouco complicado, por que inevitavelmente hoje é um dia que eu preciso falar de mim! É meu dia afina! 1 vez por ano temos esse diazinho só “nosso”. (Na verdade não tão meu, afinal zilhares de pessoas, hoje também “possuem” esse dia só para elas, mas enfim...)
Não sei como começar o tal discurso que muitas pessoas pedem na hora do esperado Parabéns. (às vezes nem tão esperado assim) Colocando na balança toda a bagagem que tenho até aqui, acho que minha vida foi recheada de coisas boas e pessoas maravilhosas e com toda a certeza posso afirmar que não há maior presente do que vocês: Meus amigos e minha família.
É difícil e quase impossível de relembrar de outros aniversários e não acabar me sentindo emocionado ao pensar na alegria que senti naqueles tempos, pois cada minuto e cada momento foram especiais da sua maneira. Acho que nenhum aniversário deve ser comparado ao outro, pois cada um tem sua essência e importância, mas mesmo esse, aparentemente sendo o menos destacado desses dois últimos anos, creio que será marcante e me fará refletir sobre a vida aos 21 anos.
Meu aniversário de 19 anos foi “inesquecivelmente” importante. Ganhei uma festinha surpresa dos amigos e colegas na casa do Thi (@Thitcs). E lembro como se fosse hoje o fato de eu ter estragado a surpresa, por que descobri antes da festa, mas só o @Thitcs sabia que eu já sabia, pras outras pessoas eu fingi, e todos acharam ser surpresa mesmo.
Meu aniversário de 20 anos foi um pouco mais badalado. Quase ele não sai. Na verdade eu não ia fazer nada, mas me deu uns 3 minutos e na última semana saí convidando o pessoal e organizando da forma que dava os preparativos para a mesma. Foi tanta gente (inclusive que eu não conhecia), tantos amigos e pessoas especiais para mim, que julgo ter sido o aniversário mais excitante e divertido até então.
Nesse ano, aproveitarei a presente data para reforçar minhas lembranças do que se passou até aqui, guardá-las como sempre fiz, numa caixinha bonita e resistente chamada coração. Lugar onde sei que posso abrir a qualquer momento e resgatar com clareza todas essas coisas e momentos bons que vivi até aqui.
Que esses 21 anos de vida façam de mim um pessoa melhor, mais centrada, decidida e esforçada. Que eu possa ser maduro e forte o suficiente para encarar todas as possíveis barreiras que virão daqui pra frente. Que eu consiga me manter honesto nos meus sentimentos e crenças, sendo o que sempre fui com tudo e todos: Verdadeiro!
Que minha essência não se vá com o tempo e aumente a cada dia e ano que passe.. Que o amor que eu sinto em mim, possa ser distribuído a todos aqueles que a mim são importantes e necessários. Que eu saiba usar as palavras certas para me ajudar e ajudar os outros como sempre procuro fazer. Que eu seja capaz de abrir minha mente para as coisas e fatos. Que eu consiga encontrar a felicidade, mesmo sabendo que minha felicidade depende da presença de terceiros. Que aqueles que não tiveram a oportunidade de presenciar minha forma de agir e pensar, abram a porta e dêem a oportunidade de vivenciar e me deixar vivenciar também. Que eu aprenda cada dia à valorizar ainda mais minhas amizades e afetos, pois a conclusão que cheguei é que um grande amor pode até ir embora, mas uma amizade jamais te deixará, se essa for verdadeira o suficiente para suportar as crises que somente amigos podem ter entre si e seus sentimentos.
Esse #post não é apenas sobre mim, sobre o que sou, sobre o que penso, sobre o que me tornei e o que posso vir à ser. É sobre vocês. Pessoas que de alguma forma me ajudaram a ser quem eu sou. Que me ensinaram cada dia, corrigiram-me quando necessário ou apenas me deram carinho e atenção da forma que sabem e podem.
É correto eu dizer que sem todos vocês eu não sou nada, pois ninguém é alguém sozinho! Somos feitos de emoções, momentos e sensações. E essas coisas você só desenvolve se relacionando com pessoas.
De todo coração quero desejar “Parabéns” à vocês, por fazerem da minha vida melhor e mais especial todo esse tempo.
Finjam que ela está cantando “Happy Birthday” para mim “OK”? rs
Carinhosamente gostaria de citar alguns nomes de pessoas que vieram fazendo presença marcante na minha vida nesses últimos tempos e anos: Thiago Carvalho, Jéssica Nunes, Ana Carolina, Edson Jr, Luan Pitter, Francine Sousa, Kenia Villela, Jéssica Kralm, Silmara, Erica Nicolete, Marian, Thawana, Thaís, Amanda Dantas, Diego Silvino, Isla Barbara, Dani Mara, Filipe, Tia RoHh, Paulo, Ramon Azzoni, Thiago Murasaki, Glauber Takaiama, Marcelo Nasto, Samara Clarice...
Um comentário:
Gato lindo, não acredito que estou atrasada nos meus parabéns para vc! =(
Nossa, acabei de ler seu post agora ...e não acreditei...adorei saber q faço parte dos seus amigos.. o tempo foi tão curto...mas muito marcante e intenso...mesmo com a distância tenho um carinho e uma preocupação que tudo dê sempre certo para vc! e vc sabe disso!
RoHhhhh desculpa ter deixado passar em branco a sua data...o seu dia! Mais saiba que para mim...todos os dias são seus, todo dia é dia para ser feliz e amar um ao outro!
Se cuida gato lindo!!! Te adoroooo sempre! = )
bjssss no coração enorme que vc tem!
Postar um comentário