(Texto escrito por mim em 10 de Agosto de 2009  A pessoa a quem o texto foi direcionado está ciente da publicação do BLOG e está de acordo com a divulgação do mesmo)Bom dia Sáh, tudo bom amor?
Ah que coisa, né!? Fiquei refletindo ontem sobre o que me falou sabe. Analisando á fundo percebi total verdade no que me disse!
Caramba se somos tão amigos desde infância por que nesses momentos em que você talvez esteja mais precisando de mim eu não estou do seu lado? Ou pareço não me preocupar como você está ou não?
Isso ficou na minha cabeça entende? Mas não que tenha ficado chateado ou “encucado” com algo. Eu apenas pensei: É verdade!
Sabe Sáh, primeiramente espero que nunca duvide que verdadeiramente gosto muito de você. Desculpe-me se nesse momento eu não estou sabendo ser seu amigo da forma que você precisa. Desculpe-me se muitas vezes te enxergo de uma forma que você não mais é.
Às vezes não consigo ver a nova Samara que vem surgindo e se moldando. Acredito que em certos momentos não consigo ser maduro o suficiente para mudar meu pensamento em relação algumas atitudes que você toma e que não acho serem corretas.
Acredito que tanto eu como você temos “dívida” um com o outro. Sáh eu acho que eu posso sim mudar minha forma de pensar e de te tratar. Acho que está na hora de fazermos isso um pelo outro.
Quando disse: “dívida” um com outro – é devido ao fato que lhe falei ontem como “retruque” da afirmação feita por você (o assunto dessa mensagem). Sabe Sáh, talvez eu não tenha te dado o total valor que você merece, não tenha te dado todo o carinho e atenção que você precisa, pois muitas e muitas vezes eu me senti como um segundo plano na sua vida entende? Ou então um quebra-galhos, ou qualquer outra coisa relativa á isso.
Sáh para mim essa é uma página que eu vou virar na minha vida. Essa relação Roger e Samara que aconteceu até aqui, foi boa, verdadeira, mas não foi o suficiente. Hoje eu quero ser um novo Roger para você, hoje eu quero compartilhar momentos e sentimentos com você, a partir de hoje eu quero que comecemos a dar um verdadeiro sentido á palavra “amizade” entre nós.
Sáh eu sei que você tem muito á aprender nessa vida e o mesmo serve para mim. Então por que não podemos fazer isso junto? Será que podemos viver e evoluir junto? O que acha de escrevermos um novo livro das nossas vidas?
Eu quero um livro com tudo que tem direito. Usaremos um papel raro e bonito que chamarei de afinidade – quero que as páginas sejam divinas de serem escritas – assim como a afinidade de um relacionamento precisa ser completo.
Será um livro todo escrito á mão, por isso precisaremos de uma caneta fenomenal; Á esta chamarei de consideração e compreensão – duas cores para podermos sublinhar as coisas mais importantes – pois a consideração em querer sempre bem e lembrar a importância da pessoa precisa estar presente. Assim como a compreensão de entender que amigos também têm seus dias ruins e podem não nos corresponder da forma que precisávamos.
O papel usado na capa de cada volume escrito por nós eu chamarei de respeito – afinal um livro sem capa não seria um livro – assim como uma amizade sem respeito não pode existir.
As ilustrações aplicadas tanto na capa, quanto em algumas das páginas serão extremamente coloridas e diversificadas – As ilustrações servem para dar mais vida ao momento – assim como uma amizade precisa de seus momentos registrados na mente e no coração, cada segundo, cada vitória, cada derrota, cada superação.
O acabamento de cada volume será composto por amor, dedicação, alegria e prazer em ter-te.
O assunto principal do livro girará sempre em torno de nós mesmos, mas ao escrevê-lo não podemos nos esquecer de variar as emoções: um pouco de romance, um pouco de comédia, um pouco que drama, um pouco de ação, um pouco de aventura, um pouco de ficção – mas jamais, independente da categoria a ser usada, poderemos deixar de escrever com extrema verdade e confiança. Por mais que escrever certos capítulos possa nos deixar chateados (o que seria o “drama”) precisamos ser firmes e não hesitar em contar a verdade sempre para que depois possamos juntos rir da situação (o que seria a comédia), e assim aproveitar os demais momentos juntos. E a cada dia estarmos aumentando nossa biblioteca da vida.
Os livros da sua vida Sáh, serão e são escritos a todo momento, juntamente com outros autores, com outros tipos de papéis, de encadernações, com outros tipos de sensações e emoções. Logo sua biblioteca da vida será repleta de livros escritos por você e por todos que passarem por sua vida, assim como a minha também.
Porém no meio de todos esses vários livros eu quero que os nossos fiquem naquela prateleira especial. Eu quero que eles sejam dentre todos os demais, aquele livro que sempre gostamos de retirar da prateleira e ler com prazer outra, e outra, e outra, e outra vez.
Aquele que quando lemos conseguimos entender mais e mais o que se passou e ver o quão bonito foi, é, e sempre será este relacionamento.
Ahhh antes que eu esqueça, não pretendo que esse livro seja comercializado – não quero mostrar para ninguém que somos amigos – mas sei que se alguém tiver a oportunidade de ler, verá que a história é verdadeira e emocionante – as pessoas perceberam que somos mesmo amigos sem termos que provar e nem mostrar nada para ninguém.
Sáh, jamais deixe de dizer o que quer e tem que dizer, assim como eu jamais deixarei de fazer igual. Mesmo que esteja errada no momento diga o que acha que deve dizer, pois depois de fato se estiver certa ou errada saberemos reconhecer o erro e voltaremos atrás. Saberemos conversar e entender o ponto de vista um do outro. O que pode nos machucar hoje, pode ser o que nos protegerá amanhã. A opinião dada hoje pode ser a nossa de amanhã.
Sáh muito obrigado por você existir, OK? Saiba que você está lacrada dentro do meu coração e isso jamais ninguém conseguirá tirar, e eu mesmo nem quero que tentem, mas mesmo que um dia eu mesmo quisesse tirar-te daqui, não conseguiria. O seu valor é muito maior do que qualquer outra coisa que possa me fazer querer agir assim.
Te amo Lôra. De coração do seu eterno amigo RoHh.
(Após a carta acima, muitas outras coisas aconteceram, até mesmo fatos desagradáveis e destrutivos. Houve um distanciamento visível das duas partes, mas com o passar desse tempo concluímos que pode acontecer o que for, pode o tempo passar e a distancia e decepções surgirem, mas nunca, nunca... conseguiremos deixar de lado isso que temos!
O perdão entre nós fala mais alto e mesmo que as discordâncias surjam, as chateações e atos inesperados, sempre estamos prontos para rever tudo sobre nós e recomeçar quase do zero outra e outra vez.
Talvez ainda erremos um com o outro daqui para o fim de nossas vidas, mas creio que essa é a forma mais correta de aprender, pois com os erros que aconteceram e possivelmente poderão vir a acontecer, pudemos e continuaremos à evoluir nossa amizade e ver que ela é forte a dor, ao tempo a decepção, pois temos uma coisa que é maior: Amor e consideração!
A gente sabe que sempre torceremos um pelo outro e nos sentiremos felizes se soubermos que o outro está, independente da escolha que faça e o caminho que siga.
Não importa o futuro, não importa o passado, o nosso presente quem determina o quão importante somos um para o outro. Esse sentimento é para sempre >>> TE AMO! E sabe bem que não é da boca para fora. Temos um histórico de vida e sabe que podes contar comigo para o que precisar. SEMPRE S2)
Nenhum comentário:
Postar um comentário